I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

ATUALIZAÇÃO: LADRÃO TOMBA DURANTE ASSALTO A FARMÁCIA

O corpo do assaltante ficou estendido na entrada da farmácia, na Avenida Osório de Paiva. Ele não tinha documentos, mas portava um revólver de calibre 38

Um policial militar reagiu a um assalto e matou o bandido, de identidade ainda desconhecida, Na manhã de ontem, no interior da Farmácia Siqueira, localizada na Avenida General Osório de Paiva, 7868, bairro Siqueira II, em Maracanaú. O suspeito chegou ao estabelecimento e anunciou o roubo, deixando sua A bicicleta do lado de fora.

Segundo a Polícia, o assaltante roubou o dinheiro que estava no caixa estabelecimento e ainda R$ 70,00 do policial militar, que estava à paisana. O cabo (identidade preservada) aproveitou o momento de distração do assaltante e atirou. O ladrão levou um tiro no peito, tendo morte instantânea. Ele tombou dentro da farmácia, segurando o revólver que portava.

Em seguida, o PM se dirigiu à delegacia da área e se apresentou espontaneamente. A proprietária do estabelecimento comercial contou que, anteriormente, foi assaltada três vezes pelo mesmo homem, somente em setembro. Disse, ainda, que o policial fora ali comprar um medicamento e acabou sendo também assaltado quando saía.

O supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), major Ricardo Moura, informou que o bandido aparenta ser maior, todavia, como estava sem documentos, não tinha, naquele momento, como comprovar a suspeita.

Alívio

Logo que a notícia sobre a morte do bandido se espalhou, muitos moradores da área foram, verificar se conheciam o assaltante, mas não tiveram como ver por conta do isolamento do local de crime e também porque o corpo do ladrão estava dentro da farmácia. "É menos um pra roubar a gente", disse uma moradora do bairro antes da retirada do corpo do bandido do local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics