I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

3 PESSOAS SÃO MORTAS NO BAIRRO VILA UNIÃO EM FORTALEZA (CE)

O primeiro crime ocorreu na Rua Jorge Acúcio, onde Ramon Cavalcante de Oliveira foi morto Fotos: Naval Sarmento/ Logo em seguida, o adolescente Glaílson Menezes de Melo, 17, foi executado, a tiros, na Travessa Feliz

Uma onda de violência armada assustou, nas últimas 48 horas, os moradores da Vila União. Pelo menos, três pessoas foram assassinadas e outras duas baleadas naquele bairro.

A sequência de crimes começou ainda na noite de segunda-feira, quando bandidos, utilizando um veículo Peugeot prata, passaram atirando nas proximidades da linha férrea que corta o bairro. O resultado disso foi a morte de um rapaz e ferimentos em um amigo dele. Ambos foram socorridos para o IJF-Centro, mas um deles não resistiu.

Mais mortes

Menos de 24 horas, depois, ocorreu o segundo episódio de violência. Foi na noite de terça-feira, praticamente na mesma área do tiroteio no dia anterior.

Era por volta de 18 horas, quando criminosos invadiram uma casa na Rua Jorge Acúcio e fuzilaram um homem, posteriormente, identificado como sendo Ramon Cavalcante de Oliveira, 22, que foi atingido com vários tiros de pistola de calibre 45.

A Polícia Militar foi acionada e quando fazia o isolamento da área do primeiro crime, foram ouvidos estampidos. A poucos metros dali, na Travessa Feliz, mas uma pessoa tombava morta. Era o adolescente Glaílson Menezes de Melo, 15.

Em seguida, circularam boatos no bairro de que a namorada do adolescente também havia sido baleada e morta na mesma comunidade. No entanto, a informação não se confirmou.

Inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram nos locais dos dois crimes e fizeram as primeiras investigações. Contudo, a Polícia não confirmou se os dois assassinatos têm relação.

Drogas

Moradores da Vila União informaram que os assassinatos no bairro, principalmente em volta da Lagoa do Opaia, é resultante do intenso tráfico de drogas naquela comunidade. Os crimes ocorridos entre segunda e terça-feiras teria como motivo ´acerto de conta´ de traficantes.

Ainda na noite de terça-feira, mas quatro crimes de morte foram registrados em Fortaleza, segundo a Polícia Militar. Um deles ocorreu na Rua Alcindo Guanabara, no Parque Presidente Vargas, onde um homem, identificado por Jardson, foi executado com vários tiros. Já Adriano de Freitas Ribeiro foi assassinado, a tiros, na localidade de Patacas, em Aquiraz.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics