I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

POLÍCIA INVESTIGA UM CASO DE DUPLO HOMICÍDIO NO EUSÉBIO (CE)

O crime aconteceu dentro desta residência, no Parque Havaí. Os dois homens foram surpreendidos pelos criminosos, que invadiram o imóvel pela porta dos fundos. Um dos mortos era ex-presidiário, segundo a Polícia FOTO: NAVAL SARMENTO

A violência voltou a assustar no Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No começo da madrugada de ontem, um duplo homicídio deixou em polvorosa os moradores do Parque Havaí. Horas depois, já no fim da tarde passada, mais um crime naquela região. Um homem foi executado nas proximidades de uma academia de ginástica e de uma padaria, na BR-116, quilômetro 16, no Parque Santo Antônio.

Segundo as primeiras investigações da Polícia, por volta da meia-noite, uma residência no Parque Havaí foi invadida por desconhecidos armados. A dupla sacou suas pistolas e executou dois homens que estavam na casa. Não houive chance de defesa para as vítimas, cujos corpos foram encontrados um sobre o outro no canto da sala.

Com a chegada da equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) no local, os mortos foram, então, identificados.

"Acerto"

A Polícia suspeita que o duplo homicídio tenha sido motivado por um suposto ´acerto de contas´ entre traficantes daquela região da zona metropolitana. Um dos mortos era o ex-presidiário José Claílson Amorim Braga, 26. Ele estava em companhia de Danilo Cartaxo Damião, 38. Ambos foram atingidos com vários tiros disparados à curta distância e tombaram juntos.

Como nada foi levado da residência, a Polícia descartou, a princípio, a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os moradores vizinhos ao local do crime ficaram perplexos com a cena que encontraram dentro da residência. Segundo eles, um dos homens já morava ali há alguns meses. O outro chegara recentemente. Contudo, não deram nenhuma informação sobre o que teria motivado o duplo homicídio.

No começo da madrugada, os dois corpos foram examinados pelos peritos e encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Pefoce.

Tráfico

A DHPP e a Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME) vão atuar juntas nas investigações para tentar esclarecer o crime. A Polícia acredita que traficantes podem estar envolvidos no crime. Até a noite passada, ninguém havia sido preso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics