I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAL DE 09 À 10/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FUGA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA/CARNAUBAL

Ontem, 09/06, por volta de 10h, na Cadeia Pública da Cidade de Carnaubal, foi informado que os detentos, Fábio Dos Santos da Silva, que responde pelo Art. 121 do CPB – vulgo Scorpion, e Wellington Ribeiro de Sousa, que responde pelo Art. 33 do CPB – vulgo Valci, durante a visita familiar pela manhã, conseguiram pegar uma escada empreendendo fuga. 

Os PMs do DPM local Cabo Meneses, Soldado Teixeira, Soldado Serpa e Soldado Guilherme na CP 3382, recebendo apoio logo após o ocorrido da FTA – Tianguá Cabo Wanderlan, Soldado Markus e Soldado Dos Santos em conjunto, fazendo diligências no intuito da captura dos presos fugitivos. Onde no momento não obtiveram êxito.
BOC PELO ATO INFRACIONAL DE ADOLESCENTES POR FURTO/IBIAPINA

Ontem, 09/06, por volta de 10h no Mercado Central, feira livre da Cidade de Ibiapina - CE, foram vítimas de furto (1) Elisete Alves de Alcântara Pereira, 40 anos, natural de Ibiapina, residente na Rua Pedro de Freitas Bairro São João, profissão professora, (2) Maria Neide Alves de Alcântara (irmãs) 45 anos, natural de Ibiapina, residente na Rua Francisco Correia de Vasconcelos, Centro de Ibiapina. 

As acusadas menores de idade: 

(1) J.F.S. 12 anos, reside em São Benedito – CE; 

(2) I.G.S. 12 anos, reside em São Benedito - CE, furtaram os seguintes objetos:

(1) par de brincos, (4) pacotes de tatuagem plástica

(1) fone de ouvido, (1) aparador de pontas

(2) estojo de maquiagem, (3) calcinhas

(1) pacote de balão, (1) blusa

(1) estilete, (1) cartão de mensagens

(1) esmalte, (1) pinça

(2) preservativos, (1) cera de cabelo

(1) aparelho celular, (2) cartões adesivos

(1) cabo USB, (2) anéis

(1) cordão, (1) chip Claro

(1) pulseira, (2) pares de óculos.

As duas menores foram detidas por populares no local, e que estavam com um terceiro acusado, este conseguindo fugir levando o aparelho celular da vítima (2). 

Logo em seguida acionaram a polícia local Sargento Quirino, Soldado Alison e Soldado Mendes, que ao fazer a condução das menores foram acompanhados por duas Senhoras do Conselho Tutelar. 

As adolescentes foram conduzidas para Delegacia de polícia Civil aonde foi feito um (BOC) pelo Ato Infracional baseado no Art. 155 do CPB pelo Delegado plantonista e em seguida liberadas com acompanhamento das Conselheiras Tutelares Maria Auxiliadora de Paula Feijão e Andreia de Sousa Lira, para posteriormente comparecerem a Promotoria da Infância e Adolescência e cumprir medidas sócio- educativas.
PRESO FUGITIVO RECAPTURADO/CARNAUBAL

Ontem, 09/03, por volta de 12h30, no Distrito de Carnaubal – São Benedito - CE, foi recapturado o fugitivo da Cadeia Publica de Carnaubal:

*FÁBIO SANTOS DA SILVA vulgo SCORPION, Art. 121 do CPB. Os PMs de Carnaubal na busca contínua Cabo Meneses, Soldado Teixeira, Soldado Serpa e Soldado Guilherme na CP 3382, juntamente com a FTA – Tianguá Cabo Wanderlan, Soldado Markus e Soldado Dos Santos, fizeram a prisão do individuo e o conduziram para Cadeia Pública de Carnaubal. 

O segundo fugitivo Wellington Ribeiro de Sousa, que responde pelo Art. 33 do CPB – vulgo Valci, ainda não foi encontrado.
MARIA DA PENHA/ARATICUM/UBAJARA

Ontem, 09/06, por volta de 22h30, na Rua Manoel Jandira s/n no centro de Araticum, os policiais militares do PPM DE ARATICUM/UBAJARA – SARGENTO HERIBERTON e CABO F. PONTES, fizeram a prisão de ANTONIO VILAR FERREIRA, 34 anos, solteiro, agricultor, natural de Ubajara, residente na Rua Manoel Jandira s/n no centro de Araticum/Ubajara. 

A vítima ANTONIA NILDA PORTELA FERREIRA, 27 anos, natural de Ubajara, operadora de caixa, residente na Rua Manoel Jandira s/n no centro de Araticum/Ubajara, foi conduzido os irmãos para DPC regional de Tianguá onde foi feito procedimento com base na lei 11.340/06 violência doméstica e familiar.
LESÃO CORPORAL A FACA/SÃO BENEDITO

Ontem, 09/06, por volta de 23h30, na localidade do sítio carnaubal II em São Benedito, foi vítima de lesão corporal a faca JOÃO PEDRO PAULINO DA SILVA, 18 anos, natural de São Benedito, agricultor,  residente no Sítio carnaubal II, na Zona Rural da Cidade de São Benedito. 

O acusado foi reconhecido pela vítima, com o nome de 'NEGÃO', e que a vítima foi socorrido ao hospital local com 05 (cinco) perfurações a faca na altura do abdômen e sendo transferido para o hospital de Tianguá em estado grave. 

Compareceram ao local os PMs Cabo AZEVEDO, Cabo BEZERRA, Soldado CUNHA e Soldado PABLO na CP-3392, onde fazem diligências no intuito de efetuar a prisão do acusado.

INFORMAÇÕES: CB PM PEREIRA E SD BAIA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics