I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRESO RECAPTURADO/SÃO BENEDITO

Ontem, 04/06, por volta de 14h00 no bairro do ACB na Cidade de São Benedito, foi recapturado o preso,

JOÃO PAULO DA SILVA DE MORAIS vulgo CARLINHO, art; 121 do CPB, residente no bairro do Corrente em São Benedito, a PM recebeu informação de que tinha um homem em uma casa abandonada e o mesmo era foragido da polícia. 

Chegando ao local se tratava de JOÃO PAULO que fugiu do presídio no dia 22/04/2013, Compareceram no local os PMs Cabo AZEVEDO, Cabo BEZERRA, Soldado VASCONCELOS e Soldado ALMEIDA na CP-3392,
TCO POR DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO/TIANGUÁ

Ontem, 04/06, por volta de 15h00, na Avenida Prefeito Jaques Nunes s/nº no Centro da Cidade de Tianguá, os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Terceiro e Soldado Sene na RD 2772 estavam fazendo uma ronda no endereço acima citado, quando uma moto efetuou uma ultrapassagem pela direita e por pouco não ocasionou um acidente contra viatura da Ronda do Quarteirão. 

O piloto da moto foi identificado como sendo Jaciara Barros da Silva, 20 anos, residente na Rua Catatau  no Bairro Subestação em Tianguá. 

Jaciara Barros não possui CNH, sendo conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuada (TCO) pelo Delegado Anastácio no artigo 309 do CTB – Dirigir veículo automotor sem Habilitação.
PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/UBAJARA

Ontem, 04/06, por volta de 19h00, foi feito uma denúncia aos PMs da FTA – Cabo Santos, Soldado Eder e Soldado Magalhães na RP 3332, que um indivíduo sob efeito de bebida alcoólica, estava dirigindo perigosamente seu veículo Fiat Uno de cor verde de placas LWM 6159, nas Ruas do Centro da Cidade de Ubajara, foi feito diligências e o acusado foi localizado na Rua Berlamino Pereira s/nº no Bairro Centro de Ubajara. 

Ao ser abordado pela PM no endereço em alusão, o motorista acusado havia se chocado contra uma árvore e estava tentando, porém não conseguia da à marcha ré para evadir-se do local, sendo percebidos pelos Policiais Militares que o motorista apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e foi identificado como sendo: 

Antônio César Pereira da Silva, 28 anos, residente no Sítio Amazonas s/nº na Zona Rural da Cidade de Ubajara. O motorista Antônio César foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi feito o exame do etilômetro o qual resultou em 1.20 ML/G, sendo autuado no artigo 306 do CTB – Dirigir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Ubajara.
LESÃO CORPORAL A FACA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 04/06, por volta de 19h30, na localidade denominada Passagem da Onça, foi vítima de lesão corporal a faca José Paulo Santos Brito, 30 anos, residente no Sítio Tucuns na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará. 

Os acusados foram seus próprios familiares, seu tio Raimundo e seu primo Francisco Brito, os quais são pai e filho.

A vítima e os acusados estavam na Localidade Passagem da Onça, bebendo no Bar do Dedé, quando devido à venda de uma moto entre vítima e os acusados, ouve uma discussão que culminou com vias de fato, que os acusados de posse de facas desferiram golpes na vítima Paulo Santos, lesionando o rosto, cabeça, braço esquerdo e as costas, que a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal local, onde passou por uma cirurgia e passa bem.
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL ENVOLVENDO VEÍCULO DA SEFAZ DO POSTO DA CIDADE DE PADRE VIEIRA-PIAUÍ

Ontem, 04/06, por volta de 20h30, na CE-232 na localidade denominada Assimim na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, ocorreu um acidente de trânsito entre um veículo Oficial do Posto Fiscal da SEFAZ da Cidade de Padre Vieira - Hilux de cor prata de placas NRA 8581 – Ceará, tendo como motorista Antônio Erismar Carvalho, 50 anos, residente na Cidade de Parnaíba no Estado do Piauí. 

A vítima Fatal foi Raimundo Cardoso Ferreira, 65 anos, residente na Localidade de Assimim na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará. 

A Hilux da SEFAZ estava trafegando sentido Posto da SEFAZ de Padre Vieira à Cidade de Viçosa do Ceará, visto que a moto Pop de cor vermelha de placa OCS 6635 – Sobral, pilotada pelo Raimundo Cardoso Ferreira vinha em sentido contrário, quando na curva existente nesta CE ocorreu o acidente, que o piloto da moto sofreu várias lesões, sendo socorrido por uma Ambulância ao Hospital Municipal local, porém no deslocamento não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. 

Compareceu no local do acidente o comandante do Policiamento do Posto da SEFAZ da Cidade de Padre Vieira – Capitão PM Santiago e PMs da Cidade de Viçosa do Ceará: 

Sargento Luis Carlos, Cabo Jonas, Soldado Benjamim e Soldado Amorim na CP 3412. Vale salientar que os veículos envolvidos no acidente, não foram retirados do local, compareceram a Perita Fátima para execução da perícia e Rabecão que conduziu o corpo da vítima do Hospital onde se encontra no IML na Cidade de Sobral.

COLABORARAM: CB PM PEREIRA E SD CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics