I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 03 À 04/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 03/06, por volta de 10h00, os PMs da FTA/IRSO – Cabo Ferreira Silva e Soldado Maia na RP 3332 cumpriram um Mandado de Prisão por Pensão Alimentícia em desfavor de Moisés Saraiva Rocha, residente na rua Lair Félix Nunes s/nº no Bairro Governador Ferraz em Tianguá. 

O Mandado de Prisão foi determinado pelo MM. Juiz de Direito Antônio Carneiro Roberto, respondendo pela 2ª Vara da Comarca de Tianguá. 

O réu foi preso e recolhido em uma cela na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, ficando à disposição da Justiça.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 03/06, por volta de 11h00, os PMs da FTA/IRSO – Cabo Ferreira Silva e Soldado Maia na RP 3332 cumpriram um Mandado de Prisão por Pensão Alimentícia em desfavor de Alessandro Vieira dos Santos, residente na Rua do DETRAN no Bairro Santo Antônio em Tianguá. 

O Mandado de Prisão foi determinado pelo MM. Juiz de Direito Alisson do Valle Simeão, respondendo pela 1ª Vara da Comarca de Tianguá. 

Segundo informações da Senhora Edivanda Vieira dos Santos irmã do réu, que o referido havia saído pra trabalhar na Cidade de Frecheirinha e não saberia a hora do seu retorno, ficando pra ser posteriormente realizadas novas diligências no intuito do cumprimento deste Mandado de Prisão .
ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 03/06, por volta de 12h00, na Avenida Prefeito Jaques Nunes no Bairro Centro de Tianguá, foi vítima de roubo Francisca Erlani Fernandes de Sousa, 36 anos, residente na Rua 12 de Agosto s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá. 

Os acusados foram dois indivíduos de capacetes em uma moto Titan de cor escura de placa não identificada, onde um deles estava trajando um blusão de cor branca e armado de revólver e o outro de blusa escura e short, evadiram-se tomando rumo ignorado levando da vítima um celular. 

Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão Cabo Evaldo, Soldado Henrique e Soldado  Nazário na RP 2771 os quais fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém não obtiveram êxito.
VISTORIA E TCO DE DETENTO POR DANOS AO PATRIMÔNIO NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE TIANGUÁ

Ontem, 03/06, por volta de 14h30, foi feito uma vistoria em todas as celas da Cadeia Pública de Tianguá, sendo utilizado o seguinte efetivo: Guarnição da Cadeia Pública - Sargento Luis Carlos, Sargento Genésio, Soldado Danilo; FTA 01 – Cabo Mota, Soldado Bezerra, Soldado Michel Bruno na CP 3362 e PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Gonzáles, Soldado Kildere e Soldado Sene na RD 2772. 

O resultado da operação foi à apreensão dos seguintes materiais: 03 cossocos, 02 cachimbos de fumar crack e 02 pedras de calçamento envolto num pano e amarradas numa corda. Foi identificado dois buracos na parede da 3ª cela, sendo um no teto e uma na parede que dá acesso a 4ª cela. 

O Policial Militar Sargento Genésio e o Agente Penitenciário Estadual Danilo, com o apoio da viatura da Ronda do Quarteirão 2772 conduziu para Delegacia de Polícia Civil local o detento Luis Marques da Costa Filho, (responde pelo crime de Homicídio – artigo 121 do CPB) o qual confessou ter feito os buracos na cela 03 em que se encontrava preso, sendo autuado no artigo 163 inciso 3º do CPB - Danos ao Patrimônio Público e em seguida novamente recolhido a Cadeia Pública aludida.
ENCAMINHAMENTO DOS VEÍCULOS APREENDIDOS EM BLITZ AO DETRAN DA CIDADE DE TIANGUÁ

Ontem, 03/06, por volta de 15h30, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para que os veículos apreendidos em Blitz recolhidos neste Núcleo, fossem entregues ao DETRAN para as devidas providências, sendo conduzido pelo Subtenente PM Nelson. Os veículos foram os seguintes:

1 – Moto Honda CG 125 de cor vermelha de placa HVN 5331;

2 – Moto Honda CG 150 KS de cor preta de placa HXJ 6993;

3 – Moto Honda Titan de cor azul de placa JJM 8816;

4 – Moto Biz C 100 de cor azul de placa HWG 6403;

5 – Moto Honda TODAY de cor cinza de placa LLT 0945 do Rio de Janeiro (Sem chassi).
CONDUÇÃO DE DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE UBAJARA AO HOSPITAL SANTA CASA DE MISERICÓRDIA/UBAJARA

Ontem, 03/06, por volta de 11h30, os PMs de Ubajara Soldado Paiva e Soldado Clerleone em um veículo e motorista cedido pela Prefeitura Municipal local, em cumprimento a determinação da MMª Juíza de Direito Candíce Arruda Vasconcelos da comarca de Ubajara, fizeram a condução do detento Vanderson da Silva Oliveira, (responde pelo crime de Roubo tipificado no artigo 157 do CPB) para fazer um exame médico no Hospital Santa Casa de Misericórdia, retornando com o detento em alusão e recolhendo a Cadeia Pública de origem. 

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO DIVISA DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ 

Ontem, 03/06, por volta de 07h00, foi determinado pelo Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para realização de Blitz Barreira e Saturação, (Operação Divisa) de 22h00 às 03h00 do dia 04/06/2013, nos DPM’S supracitados que fazem divisa com Estado do Piauí. 

Operação Divisa tem por finalidade a vistoria em veículos e busca pessoal, coibir veículos com restrições, porte e posse de armas de fogo, armas brancas (faca), posse de entorpecentes, crimes contravencionais (Material Pirata), captura de indivíduos foragidos da justiça e outros.

COMANDANTE DA OPERAÇÃO:

CAP-PM JOSÉ CLAUDIO SANTIAGO –

LOCAL –POSTO FISCAL DE PADRE VIEIRA(PIRAPORA).

Efetivo Empregado, (06 PMs-CE + 03 PMs-PI): PM JOSÉ CLAUDIO SANTIAGO – CP 3412- EFETIVO DE VIÇOSA DO CEARÁ; SGT LUIZ CARLOS, CB JONAS, CB SALES, SD BENJAMIM E SD AMORIM.

EFETIVO DA 2ªCIA/2ºBPM(COCAL DA ESTAÇÃO-PI) CAP PM BENINDO, TENENTE PM L.COSTA E SD F.CHAGAS.

VEÍCULOS ABORDADOS; 06 CAMINHÕES; O4 AUTOMÓVEIS; 05 MOTOCICLETAS E 33 PESSOAS. Sendo apreendida uma Motocicleta HONDA FAN 125 DE COR AZUL ,DE PLACA HVW-5081, ART. 233 DO CTB, PERTENCENTE A ERMILSON BARBOSA.

COMANDANTE DA BLITZ NO POSTO DE QUEIMADAS;

EFETIVO EMPREGADO-04 PMs DA 2ª CIA/3º BPM DE TIANGUÁ-CE

TENENTE PM FRANCISCO GERTRUDES DA SILVEIRA, FTA 01 CP 3362, Cabo MOTA, Soldado  BEZERRA, e Soldado MICHEL BRUNO; Viatura Empregada CP-3362; Apoio dos PMs do Estado do Piauí – Adianto-vos que não houve a participação dos PM´s do 12º BPM da Cidade de Piripiri, os mesmos não compareceram ao local da Barreira.

Resultado: Foram abordados 05 caminhões, 06 automóveis , 02 motocicletas e 22 pessoas, transcorreu sem alterações.

INFORMOU: SDs PMs CAVALCANTE E ANDRÉ LUIZ
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics