I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR ROUBO A PESSOA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 29/06,  por volta de 06h30, na Rua Salustiano de Pinho s/nº no Bairro Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de roubo Eliano de Carvalho, 29 anos, residente no Sítio Barra na Zona Rural de Viçosa do Ceará. 

Os acusados foram: Luis Marcos dos Santos, 40 anos, residente na Rua do Carangueijo s/nº no Bairro Carangueijo em Viçosa do Ceará e Paulo Oliveira Rodrigues, 25 anos, residente na Rua Manoel Pereira Barros s/nº no Bairro Santa Cecília em Viçosa do Ceará. 

A vítima estava trafegando a pé pela rua acima citada, quando foi abordado pelos acusados, que Luis Marcos usou da força física tomando o celular e fugiram em rumo ignorado. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Rafael e Soldado Robério na RD 1296 fizeram diligências e por volta de 09h30, conseguiram prender os acusados e recuperar o celular roubado, sendo conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde Luis Marcos dos Santos foi autuado no artigo 157 do CPB – Roubo, ficando recolhido na DPC a disposição da Justiça, enquanto que Paulo Oliveira Rodrigues fora feito um TCO por guardar em sua casa o objeto do crime. Os procedimentos foram feito pelo Delegado Hudson.
MEDIDA PROTETIVA – LEI MARIA DA PENHA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 29/06, por volta de 14h, no Sítio Assimin na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de agressões físicas e psicológicas Valda Santos de Almeida, 40 anos. O acusado foi seu próprio filho Maciel Francisco de Almeida Silva, 23 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

O acusado apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e consumido entorpecentes, que ao chegar a sua casa passou ameaçar a sua mãe pedindo dinheiro, no entanto havendo uma recusa por parte dela, o acusado que é seu filho passou a lhe agredir e danificar alguns móveis e utensílios da casa onde reside. 

Os PMs Sargento Batista, Soldado Kennedy, Soldado Thiago e Soldado Bruno na CP 3412 fizeram a prisão do acusado, conduzindo para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, que em virtude da vítima e mãe do acusado ter desistido do procedimento, foi lavrado pelo Delegado Hudson, uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha, para manter-se afastado definitivamente da residência de sua mãe.
OPERAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO DA MANIFESTAÇÃO POPULAR NA CIDADE DE TIANGUÁ

Ontem, 29/06, das 16h às 18h, foi realizada uma Operação de Policiamento Ostensivo sob o comando do  Major PM Paulo de Tasso comandante do Núcleo da 2ª CIA/3º BPM e Senhor Capitão PM Gerardo comandante do Núcleo da 4ª CIA/4º BPCOM para acompanhamento da manifestação Popular ocorrida na Cidade de Tianguá.

Efetivo Empregado: (POG) Sargento Chagas, Cabo F. Pontes na RD 3282; Cabo Glauberto, Soldado M. Gomes e Soldado Johson na CP 3402; (Ronda do Quarteirão)Subtenente PM Castro, Soldado Melo, Soldado Josuer na Viatura Administrativa; Soldado Henrique, Soldado Brito, Soldado Gomes e Soldado Sene no Motopatrulhamento; Soldado Veras, Soldado Oliveira, Soldado Araújo, Soldado Kildere na RD 2771; Soldado Natanael; Soldado Alexandre, Soldado Ramos e Soldado Terceiro na RD 2772; DEMUTRAN – Agente Lancardon (Diretor) e Agentes Bezerra, Gerson, Artugildo, Sávio, Dorian e Oliveira.

Resultado: A manifestação foi pacífica, não ocorreu nenhuma depredação de bens públicos, particulares ou confronto entre manifestantes e Polícia Militar. Participou da manifestação cerca de 200 pessoas.
TCO POR LESÃO CORPORAL/IBIAPINA

Ontem, 29/06, por volta de 17h, no Conjunto Habitacional Santo Expedito no Bairro Paratibe na Cidade de Ibiapina, foram vítimas de lesão corporal a socos, paulada e pedrada Antônio Carlos Sousa da Rocha, 27 anos, residente no endereço do local da ocorrência; Edeson Jonas Coutinho, 20 anos, residente no endereço do local da ocorrência e seu avô Luis Coutinho de Sousa, 70 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

O acusado foi Edson Carlos Sousa da Rocha, 25 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

Segundo informações dos familiares, o acusado Edson Carlos tem uma rixa antiga contra o seu irmão Antônio Carlos, que nesta data passaram a discutir e entraram em vias de fato, sendo necessária a intervenção do primo Edeson Jonas Coutinho e do avô Luis Coutinho. 

O acusado Edson Carlos lesionou com uma paulada a pena direita do seu irmão Antônio Carlos e a perna esquerda do seu primo Edeson Jonas, como também atingiu com uma pedrada a cabeça do avô Luis Coutinho, que foi socorrido para o Hospital local, medicado e passa bem. 

Os PMs do DPM local Cabo Vaz, Soldado Brito e Soldado Ari na CP 3452 fizeram a prisão do acusado, conduziu vítimas e acusado para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde fora feito um TCO pelo Delegado Hudson no artigo 129 do CPB – Lesão Corporal.
PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/IBIAPINA

Ontem, 29/06, por volta de 00h30, na Praça da Igreja Matriz no Bairro Centro da Cidade de Ibiapina, foi preso pelo crime de embriaguez ao volante Dionilson da Silva Cordeiro, 30 anos, residente na Rua 12 de Dezembro no Bairro Centro da Cidade de Mucambo. 

Os PMs do DPM local Cabo Vaz, Cabo J. Silva, Soldado Brito e Soldado Ari na CP 3452 estavam fazendo uma fiscalização em frente a Agencia Bancária, quando abordaram e perceberam que Dionilson da Silva estava dirigindo seu veículo Fiat Uno de cor cinza de placa HUY 8411 – Mucambo em visível estado de embriaguez. 

O acusado Dionilson foi conduzido para o Posto da Polícia Rodoviária Estadual (Ubajara) aonde fora feito o exame do etilômetro que resultou em 0,99 mg/l e em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, sendo autuado pelo Delegado Hudson no artigo 306 do CTB – Embriaguez ao Volante, ficando recolhido na DPC a disposição da Justiça.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 29/06, por volta de 01h20, na Avenida José Siqueira do Amaral s/nº no Bairro de Fátima na Cidade de Tianguá, foi vítima de agressões físicas e psicológicas Rosário do Amaral Sampaio, 53 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

O acusado foi seu próprio filho Mateus do Amaral Sampaio, 18 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

O acusado Mateus do Amaral chegou a sua casa totalmente embriagado e diante de um comportamento descontrolado passou a danificar os móveis de sua casa e agredir fisicamente a sua mãe Rosário do Amaral.

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Uchôa e Soldado Ferreira na RD 1296 fizeram a prisão do acusado, conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde fora autuado pelo Delegado Hudson na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, ficando recolhido na DPC a disposição da Justiça.
LESÃO CORPORAL A FACA/TIANGUÁ

Ontem, 29/06, por volta de 02h30, na Rua do Colégio Liceu no Bairro Santo Antônio na Cidade de Tianguá, foi vítima de lesão corporal a faca Arleno Pereira Fontenele, 23 anos, residente na Rua sem denominação s/nº no Bairro Santo Antônio em Tianguá. 

Segundo informações de populares que os acusados foram dois ex-presidiários conhecidos pelo vulgo de Novinho e seu irmão Avelino do Bairro Santo Antônio. 

A vítima estava trafegando neste endereço, quando foi abordada pelos acusados novinho e seu irmão Avelino, que um deles sacou de uma faca e lesionou a vítima com uma perfuração no tórax, sendo socorrida por populares para o Hospital Municipal local. 

Vale salientar que populares informaram que o motivo da agressão seria uma rixa antiga entre vítima e acusados. Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão Cabo Vilmar, Soldado Oliveira na RD 2771; Soldado Tiago e Soldado Natanael na RD 2772 que fizeram diligências, porém ainda não foi possível localizar os acusados.

INFORMAÇÕES: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics