I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 23 À 24/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


TENTATIVA DE ASSALTO/TIANGUÁ


Ontem, 23/06, por volta das 21h50, na CE-187, próximo ao sitio Pitanga, zona rural da cidade de Tianguá-CE, foi vítima de tentativa de assalto, o policial militar GENAILTON REGO DE OLIVEIRA, da 4ª CIA/4º BPcom. 

O mesmo estava se deslocando de sua residência para o local de trabalho, quando dois indivíduos saltaram na frente do veiculo que era guiado pelo policial militar, fazendo gesto de puxar uma arma da cintura, ao perceber tal atitude, o policial tentou se defender jogando o veiculo em direção aos indivíduos. 

Em seguida o referido policial, acionou uma viatura, que de imediato chegou no local, e após uma breve busca nas proximidades com o apoio da vitimas, os dois elementos foram capturados e conduzidos a delegacia de Tianguá-CE, onde foram autuados com base no Art.157, §2º, Inc.2 do C.P.B.

Os dois elementos presos foram:

1 – GABRIEL DE ALMEIDA PINTO, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, e residente no sítio Pitanga, Tianguá-CE.

2 – AIRTON RAFAEL DE ALMEIDA, 18 anos, natural de Fortaleza-CE e residente no Sítio Pitanga, Tianguá-CE.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/CARNAUBAL

Ontem, 23/06, por volta de 10h, no centro da cidade de Carnaubal-CE, foi preso pela CP 3382 composta pelo CB MENEZES, SD TEIXEIRA E SD GUILHERME, o individuo de nome ANTONIO CARLOS RODRIGUES MARTINS, 20 anos. 

Quando trafegava pelo centro da referida cidade, foi abordado por uma composição da polícia militar do destacamento local, , que ao verificar o nome perante a justiça, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo acima citado.
ASSALTO A RESIDÊNCIA/TIANGUÁ

Ontem, 23/06, por volta de 11h10, na rua 13 de Maio, nº 101, no centro desta cidade, uma residência foi invadida por três (03) indivíduos: 

1º-Alto, baixo, moreno, short jeans e blusa preta; 2º-Magro, boné preto, blusa preta, este estava armado com um revólver; 3º-Alto, short, blusa. 

Que o 1º e 2º assaltantes adentraram a residência abordando a proprietária SRA. ANA CLAUDIA FERNANDES DA COSTA, 41 anos, o terceiro assaltante ficou dando apoio fora da residência. 

Que dentro da citada residência os dois assaltantes ameaçaram a vítima e seus familiares, lesionando a mesma, Fazendo com que a vítima entregasse todos os objetos solicitados pelos assaltantes. Que logo em seguida fugiram no veículo da vítima, levando os seguintes objetos: 

Vários panos de jóias, de valor altíssimo, R$ 40.000,00 (quarenta) mil reais em dinheiro, um celular modelo Nokia e um veículo modelo Cruizer, cor prata , placas: OIA-4937. 

Que o veículo foi localizado pela RD 2772 ( SD TIAGO E SD NATANAEL) na rua vereador Manuel Frota. Que compareceu no local o Comandante do Ronda do Quarteirão Capitão Gerardo, onde coordenou a operação e as buscas com todas as viaturas a estes indivíduos, e até o momento os citados assaltantes não foram presos. Atenderam a ocorrência: RD 2772 – SD TIAGO E SD NATANAEL.
FURTO A RESIDÊNCIA/UBAJARA

Ontem, 23/06, por volta de 10h30, no sítio Buriti, zona rural daquela cidade, foi vítima de furto o senhor VALMIR FERREIRA, 49 anos, e residente no sítio Buriti, o mesmo saiu pra roça, e quando retornou, sentiu falta de sua TV, DE MARCA PHILCO, 21 POL. A pol[icia militar foi acionada, mais até o momento nada foi encontrado.
FURTO A RESIDÊNCIA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 23/06, por volta de 14h, foi vítima de furto a senhora EUDA MACHADO FROTA, 38 anos, e residente no loteamento Manoel Joana, Viçosa do Ceará. 

A mesma foi para o trabalho e quando retornou, observou que a porta dos fundos se encontrava arrombada, objetos revirados, e deu por falta de uma quantia de R$ 900,00 (NOVECENTOS REAIS), JÓIAS, RELÓGIO, PERFUMES, DOCUMENTOS PESSOAIS E VÁRIOS CARTÕES DE CRÉDITOS, a polícia local foi acionada e até o momento realizando diligências, nada foi encontrado.

LESÃO A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 23/06, por volta de 23h, no bairro da Rodoviária, centro da cidade de Tianguá-CE, JOSÉ AUGUSTINHO FERREIRA FILHO, 39 anos, natural de Tianguá-CE, e residente na Av. Mario Andreaza, Tianguá-CE. 

Ele foi alvejado com um tiro na altura do quadril quando trafegava naquele local, por dois elementos em uma moto, a vitima foi socorrida para o hospital da cidade de Tianguá-CE. 

E os dois meliantes que efetuaram o disparo tomaram rumo ignorado, a RD 2771, RD 2772 E FORÇA TÁTICA 02, compareceram ao local, neste momento estão realizando diligências no sentido de capturar os acusados, mais até o presente momento nada foi encontrado.

INFORMAÇÕES: SD PM MAURÍCIO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics