I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 22 À 23/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ASSALTO COM ARMA BRANCA/SÃO BENEDITO

Ontem, 22/06, por volta das 07h30, no Bairro Cometa, s/n bairro Corrente, São Benedito, foram vitimas de assalto: D.P.S.14 ANOS, residente no mesmo local da ocorrência e J.A.S.16 ANOS, residente no bairro cometa. 

As vítimas informam que vinham andando pela Rua quando foram abordados por um Casal no qual o individuo estava armado com um Facão, vindo subtrair dos mesmos DOIS CELULARES NOKIA E UMA MOCHILA, TOMANDO DESTINO IGNORADO. 

Em seguida a composição da CP-3392, CB PM AZEVEDO, SD PM DIEGO DINIZ e SD PM CUNHA, receberam uma denúncia anônima que os acusados estariam, escondidos em um matagal próximo. 

Os militares fizeram diligências onde conseguiram abordar e prender: RAFAEL GONÇALVES DO NASCIMENTO-23 anos, e é ex-detento E REGINA MARIA ONÓRIO RAMOS-39 ANOS, residente no Sitio Pimenteiras-São Benedito, que foram reconhecidos pelas vitimas, sendo todos apresentados na DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foram autuados no ART.157 DO CPB.
MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 22/06, por volta de 14h, na Rua das Casas Novas-Bairro da Subestação-Tianguá, os policiais militares do RONDA DO QUARTEIRÃO RD 2771 – SARGENTO J.CARMO, SD L.GOMES, SD RAMOS E SD MACEDO, fizeram a prisão de FRANCISCO JORLEAN DO NASCIMENTO-23 ANOS, o qual estava agredindo sua companheira e quebrando tudo dentro de casa. 

Vitima: FLAVIA ELEOTERIO DO NASCIMENTO-31 anos, residente no mesmo local da ocorrência e Adianto-vos que os dois foram conduzidos para DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, onde foi o procedimento com base na lei 11.340/06 violência doméstica e familiar.
FURTO A PESSOA/UBAJARA

Ontem, 22/06, por volta das 15h30, na LUIZ CUNHA-Bairro Monte Castelo, periferia de Ubajara, foi Furtado: ANTONIO ARAUJO PEREIRA-34 anos, residente no monte Castelo-Ubajara, casado, Tecnólogo. 

Segundo a vítima o mesmo parou o seu veiculo próximo a uma OBRA QUE ELE ERA RESPONSÁVEL, E DENTRO DO CARRO HAVIA UM MALOTE COM R$ 16.500,00 E CERCA DE VINTE MINUTOS DEPOIS OUVIU O ALARME TOCAR E QUANDO CORREU O SEU VEÍCULO ESTAVA COM O VIDRO LATERAL QUEBRADO, SENDO LEVADO O MALOTE COM O DINHEIRO. 

A vitima repassou que o dinheiro era para pagar os funcionários da obra e que segundo testemunhas dois indivíduos em uma moto preta, não identificados levaram o dinheiro. Atendeu a ocorrência composição da CP-3402, CB VALTER, SD GEOVANE, SD PAIVA E SD CUNHA , que estão fazendo diligências no sentido de prender os acusados.
ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 22/06, por volta das 20h40, na localidade Inharim, na CE-187, zona rural da cidade de Viçosa do Ceará, foi vitima de atropelamento fatal, Raimunda Maria da Conceição-72 anos, natural de Viçosa, agricultora. 

A mesma foi ATROPELADA por uma MOTO HONDA TITAN 125, DE COR VERMELHA,DE PLACAS-HYR-6370, QUE ERA PILOTADA POR : Antonio Gomes de Souza-32 anos, natural de Viçosa do Ceará. 

A vitima teve morte imediata e que o acusado foi conduzido paa o hospital de Tianguá com ferimentos leves e em seguida vai ser apresentado na DPC DE TIANGUÁ. Compareceu ao local a CP 3412, composta pelo SGT BATISTA, SGT LUIZ CARLOS, SD BEJAMIM E SD FABIANO.
APOIO A BLITZ DO DETRAN

Ontem, 22/06, na Cidade de São Benedito, foi realizada de 20h às 02h horas da madrugada, uma Fiscalização de Trânsito (Blitz) realizada pela 4ª Regional sediada na Cidade de Tianguá, sob a coordenação do Agente de Trânsito Vicente Aragão, e apoio dos PMs do PPM local sob o comando do Capitão PM Santiago e Cabo Azevedo, Soldado Cunha, Soldado Vasconcelos, Soldado Diego Diniz, Soldado Pablo na CP 3392. 

O resultado da Blitz foi um carro e 08 motos apreendidas, sendo recolhidos pelo próprio DETRAN; 09 autuações administrativas, entre elas consumo de álcool e não possuidores de CNH; 25 notificações e 38 pessoas abordadas.

INFORMAÇÕES: SD PM ANDRÉ LUIZ
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics