I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO/TIANGUÁ

Ontem, 17/06, por volta das 06h30, foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão nos termos do Art.240, §2º da lei processual penal, em desfavor de:

1 – VALDEMIR, vulgo ‘’MARUJO’’, residente na casa por trás do centro de nutrição, podendo ser encontrado na rua Abuim Nunes, centro da cidade de Tianguá-CE.

2 – APARECIDO MOTOTÁXI, residente na rua do arame, bairro do estádio, Tianguá-CE.

3 – ESPOSA DO ELVIS MORAES MACIEL FERNANDES, residente na rua Gaioso Nunes, Tianguá-CE.

4 – EDIMAR, residente no bairro do matadouro, Tianguá-CE.

5 – ANTONIO LIMA MORAES, vulgo ‘’TONHÃO’’, Residente na rua Monsenhor Tibúrcio, bairro da Ceasa, Tianguá-CE.

6 – CHARLES, residente na rua poeta Lauro Menezes, centro da cidade de Tianguá-CE.

7 – JÂNIO, residente na Rua maestro Quincas Bezerril, centro da cidade de Tianguá-CE.

8 – EDY ‘’CABELEREIRO’’, residente na rua projetada s/n, bairro da substação, Tianguá-CE.

Informo ainda que a operação foi efetuada pelo CAP. GERARDO, TEN. ALBERDAN, SUB TEN CASTRO, CB EVALDO, SD MELO E SD JOSUÉ, juntamente com a composição da FORÇA TÁTICA, CB MARCONDES, SD FELIX E SD SALES, sob o comando do MAJ. FARIAS, foi realizado a busca em todos os locais, nada foi encontrado, que pudesse incriminar os indivíduos acima citados.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 17/06, por volta das 11h, no centro da cidade de Viçosa do Ceará, foi preso por força de mandado de prisão, processo nº 7953/58.2013.8.06.0182, execução de alimentos, o individuo de nome JULIO CESAR DOS SANTOS, residente na rua 10 de novembro, Viçosa do Ceará, o mesmo foi flagrado quando trafegava pelo centro da cidade Viçosa do Ceará pela CP 3412, composta pelo SGT LUIZ CARLOS, CB JONAS E SD BENJAMIM.
PRISÃO POR ESTELIONATO/TIANGUÁ

Ontem, 17/06 , por volta das 11h30, na BR-222, próximo ao posto Catatau na cidade de Tianguá-CE, foram presos por prática de crime de estelionato e formação de quadrilha, os indivíduos abaixo relacionados:

1 – ROGÉRIO MARTINS DA SILVA, 44 anos, e residente no bairro do Cruzeiro, Tianguá-Ce.

2 – FRANCISCO DE ASSIS DA COSTA, 33 anos, e residente na rua poeta Lauro Menezes, centro da cidade de Tianguá-CE.

3 – FRANCISCO DE JESUS BATISTA, 61 anos, e residente na rua do Cruzeiro, Tianguá-CE.

Os Indivíduos acima citados foram até a residência do senhor JOSÉ FERNANDES DE LIMA, 86 anos, residente no sítio Potó de Baixo, Ubajara-CE, e usando de má fé, adentraram na residência da vítima e conseguiram subtrair uma quantia de R$ 1.950 (Hum mil novecentos e cinquenta reais). 

Logo depois do crime fugiram em direção a cidade de Tianguá-CE, em um veículo KADET, COR BRANCO, PLACAS LVF-4352, ANO 1995, CHASSI 9BGKZ08GSSB406417, onde foram abordados pela RD 2771, composta pelo SD HUMBERTO, SD ARAÚJO E SD ALBUQUERQUE, com o apoio da RD 2772, composta pelo SGT J.CARMO, SD FONTES, SD SENE E SD MOTA, sob o comando do CAP. GERARDO.

Os indivíduos acima citados, foram de pronto reconhecidos pela vítima e que também foram reconhecidos em outro crime que ocorreu na semana passada, na localidade de Pedra Branca,Viçosa do Ceará, que na ocasião subtraíram da vítima, MESSIAS CARDOSO DE BRITO, 72 anos: 

Uma SANFONA DE MARCA ‘’SCANDAL’’, UM CHAPÉU DE COURO, UM ÓCULOS, DOIS RELÓGIOS E VÁRIAS GALINHAS E PERUS, e dando continuidade ao flagrante, foi feito uma busca na residência de um dos acusados, onde foi encontrado um REVÓLVER CAL. 38, uma SANFONA DE MARCA ‘’SCANDAL’’, UM CHAPÉU DE COURO, UM ÓCULOS, DOIS RELÓGIOS. 

Os três indivíduos que praticaram o crime foram presos, conduzidos a delegacia de Tianguá-CE, onde foram autuados com base nos Artigos 171(estelionato) e 288(formação de quadrilha) do C.P.B.
ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)/SÃO BENEDITO

Ontem, 17/06, por volta das 21h30, na Av. Francisco Júlio Filizola, bairro Corrente, São Benedito, foi vítima de acidente de trânsito, ANTONIO CRISTOVÃO FERREIRA LOPES, 21 anos, solteiro, natural de São Benedito, residente no Sítio Piraguara, São Benedito. 

O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA TITAN 125, de cor verde, com placa NUW-4904, com inscrição de Ibiapina, quando em um cruzamento com outra rua colidiu lateralmente com o veículo PALIO, de cor azul, com placas HVG-0653, conduzido por RODRIGO DA SILVA MELO. 

A vítima foi socorrida para o hospital local, com suspeita de TCE. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3392, CB PM AZEVEDO, SD PM CUNHA e SD PM PABLO.
TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/TIANGUÁ

Ontem, 17/06, por volta das 22h, na localidade de Bela Vista, zona rural de Tianguá, foi preso o indivíduo, JOSUÉ DO ESPÍRITO SANTO ALVES, 31 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente no Sítio Bela Vista, Tianguá. 

O mesmo foi flagrado portando ilegalmente uma faca. O acusado foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 19 da LCP. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, CB PM VALTER e SD PM PAIVA.

INFORMAÇÕES: SDs PMs MAURÍCIO E GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics