I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/06, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ENCAMINHAMENTO DE VEÍCULOS AO DETRAN DE TIANGUÁ

Ontem, 11/06, por volta de 07h, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/ 3º BPM para que os veículos apreendidos em Blitz fossem encaminhados e entregues ao DETRAN, sendo conduzido pelo Subtenente PM Nelson na CP 3362. Os veículos foram os seguintes:

1 - Gol de cor vermelha de placas HVK 1484 – São Benedito/Ceará;

2 - Siena de cor grafite de placas MOT 5420 – Ibiapina/Ceará;

3 - Moto Shineray XY200 III de cor azul de placas NRA 3761 – Cruz/Ceará;

4 - Moto CG Titan de cor vermelha, sem placa e sem chassi;

5 - Moto CG Titan de cor lilás de placa HVR 7533 – Reriutaba/Ceará;

6 - Moto CG Titan de cor vermelha, sem placa.
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/CARNAUBAL

Ontem, 11/06, por volta de 11h40, no Centro da Cidade de Carnaubal, foi preso por receptação Valdomiro Rodrigues da Silva, 54 anos, residente no Sítio São Luis s/nº na Zona Rural da Cidade de Carnaubal. 

Os PMs do DPM local Cabo Wilson e Cabo Marcio na CP 3382 estavam fazendo uma blitz saturação no Centro da Cidade, quando abordaram Valdomiro Rodrigues pilotando um Moto Titan de cor azul de placa HYX 2438 – Maracanaú/Ceará, sendo consultado ao CIOPS a respeito da moto, foi informado que existia uma queixa de roubo datada do dia 17/12/1998. 

O acusado Valdomiro Rodrigues foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Ferreira no artigo 180 do CPB – Receptação, ficando a disposição da Justiça.
AUTO DE APREENSÃO E APRESENTAÇÃO DE MENOR POR ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 11/06, por volta de 12h30, em uma estrada carroçal no Sítio Veado Seco, entrada pela BR-222 depois do Motel Ele e Ela na Cidade de Tianguá, foram vítimas de Roubo (assalto): 

1 - Antônio Gomes da Silva, 42 anos, residente na Rua das Palmeiras no Bairro Ceasa; 

2 - Francisco Lopes de Sousa, 57 anos, residente no Sítio Cacimbas s/nº na Zona Rural da Cidade de Tianguá; 

3 - Francieldo Alves do Nascimento, 34 anos, residente no Sítio Cacimbas s/nº na Zona Rural de Tianguá; 

4 - Jonhn Lenon Batista da Nascimento, 19 anos, residente na Rua Antão Procópio do Nascimento s/nº no Bairro Santo Antônio em Tianguá. 

Os acusados foram três indivíduos, que saíram do matagal e de posse de uma arma, abordaram as vítimas levando todos os seus pertences. 

Aas vítimas trafegavam pela estrada carroçal supradita, quando foram surpreendidos por esses três indivíduos, que saíram do matagal e anunciaram o roubo (assalto), levando uma quantia em dinheiro de todas as vítimas totalizando R$ 1.700,00, seus celulares, carteiras porta cédulas com dinheiro e documentos pessoais, que em seguida evadiram-se novamente para o matagal. 

Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Robson, Soldado Oliveira, Soldado Kildere, na RD 2771; Soldado Henrique, Soldado Terceiro, Soldado Araújo na RD 2772; FTA 01 - Cabo Mota, Soldado Bezerra e Soldado Michel Bruno na CP 3362, compareceram no local e fizeram uma busca em meio ao matagal, que por volta de 14h40 a Força Tática de Apoio 01 aqui mencionado, conseguiu prender um dos acusados, sendo identificado como sendo o Adolescente: 

P.H.S.N. 17 anos, residente no Sítio São José s/nº na Zona Rural da Cidade de Tianguá. Vale salientar que o adolescente P.H., já é denunciado e conhecido por vários atos infracionais de roubo (assalto) a mão armada, sendo apreendido várias vezes pelo ato infracional de roubo (assalto) a pessoas, que hoje foi apreendido pela FTA 01 com a quantia de R$ 307,00 Reais em dinheiro, três celulares, um relógio, uma faca e uma arma artesanal tipo garruncha que efetua disparos. 

Segundo a confissão do próprio adolescente P.H., que seu parceiro no ato infracional seria outro adolescente conhecido pelo nome de 'Jaílson', que conseguiu evadir-se em meio ao matagal, que o adolescente P.H., nega o envolvimento e existência de um terceiro indivíduo. 

O adolescente P.H., foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi feito um Auto de Apreensão e Apresentação pelo Delegado Anastácio pelo Ato Infracional tipificado no artigo 157 do CPB – Roubo, ficando a disposição da Justiça.

INFORMAÇÕES: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics