I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de junho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 10 À 11/06,DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, por volta de 08h30, os Policiais Militares Do FTA-IRSO 02, SD VALDECIO E SD BEZERRA, na RP3322, se deslocaram até a rua MESSIAS AGUIAR EM TIANGUÁ, na residência de ROBERTO CARLOS DA SILVA SOARES, casado, motorista. 

A fim de cumprirem o MANDADO DE PRISÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, conforme determinação emanada do JUÍZO DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL E CRIMINAL Dr.ALISSON DO VALE SEMEÃO. Porém, chegando ao endereço citado, foi verificado que o mesmo não foi encontrado no citado endereço, não sabendo os vizinhos o destino do mesmo.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 10/06, por volta de 09h30, os Policiais Militares Do FTA-IRSO 02, SD VALDECIO E SD BEZERRA, na RP 3322, se deslocaram até o Conjunto Gil Macieira, Bairro do Estádio-Tianguá, na residência de RICARDO MESSIAS DO NASCIMENTO. 

A fim de cumprirem o MANDADO DE PRISÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, conforme determinação emanada do JUÍZO DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL E CRIMINAL Dr. ALISSON DO VALE SEMEÃO. Porém, chegando no endereço citado, foi verificado que o mesmo não se encontrava e segundo sua MÃE não sabia o destino do mesmo.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 10/06, por volta de 09h30, os Policiais Militares Do FTA-IRSO 02, SD VALDECIO E SD BEZERRA, na RP 3322, se deslocaram até o Sitio Bahia em-Tianguá. 

Na residência de ANTONIO AUDI RODRIGUES DA SILVA, a fim de cumprirem o MANDADO DE PRISÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, conforme determinação emanada do JUÍZO DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL E CRIMINAL Dr.ANTONIO CARNEIRO ROBERTO. Porém chegando no endereço citado, foi informado por vizinhos que o mesmo mudou-se do local, não sabendo o atual endereço do individuo.
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA LEVE/CARNAUBAL

Ontem, 10/06, por volta de 19h45, na Avenida Paulo Sarasate, Bairro do Cruzeiro na cidade de Carnaubal - CE, foi vítima de lesão corporal ANTÔNIO DE SOUSA RODRIGUES, 45 anos, residente na Rua Deputado Vicente Ribeiro, Bairro Beira Rio – Carnaubal. 

O acusado foi JOSCINEI LIMA CORREIA, 38 anos, natural de Piracuruca – Carnaubal, residente no Bairro do Cruzeiro na mesma localidade da ocorrência. 

Os dois indivíduos estavam em um bar nessa localidade discutindo, quando o dono do bar indagou que saíssem do seu estabelecimento, logo em seguida entraram em via de fatos. 

Compareceu ao local Cabo Wilson, e os Pró-Cidadãos Agentes Luiz e Idenei, no tocante fizeram a condução do acusado à DPC, posteriormente feito um TCO e liberado ficando à disposição da Justiça. Adianto-vos que a vítima foi socorrida ao Hospital local de Carnaubal, devido os ferimentos feitos por um banco (tamborete) na localidade da perna, ficando em observação.
PRISÃO PORTE DE ARMA DE FOGO/UBAJARA

Ontem, 10/06, por volta das 23h20, na Rua Antônio Barros, Bairro São Sebastião, Próximo ao Hospital Local na Cidade de Ubajara – CE, foi flagrado durante uma saturação nas Zonas Urbanas e Rurais de Ubajara portando uma ARMA DE FOGO (REVÓLVER DE MARCA INA CAL. 32) nº 86758, contendo (3) três cartuchos intactos WERBERT GOMES DE LIMA, vulgo DUNGA, 19 anos, natural Fortaleza - CE, solteiro, residente no Parque Água Fria nº 40 – Fortaleza. 

E ANTÔNIA JOEBIA XAVIER RODRIGUES, 18 anos, natural de Sobral – CE, solteira, residente no Bairro São Sebastião – Ubajara. 

Os acusados não tiveram reação devido à ação rápida do policiamento local composto pelos PMs do DPM local Sargento Airton, Soldado M.Gomes e Soldado Arrais. 

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil aonde o Delegado plantonista autuou-os com base no Artigo 14 da lei 10826/06 (estatuto do desarmamento). Sendo posteriormente conduzidos à Cadeia Pública de Ubajara.

COM INFORMAÇÕES DE:
SDs PMs ANDRE LUIZ E BAIA
AUTOR:
TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics