I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

QUADRILHA ROUBA CARGA NA BR-116

Delegado regional de Icó, Marcos Sandro Lira, já está investigando a ação da quadrilha que roubou a carga avaliada em R$ 200 mil FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia investiga a ação de uma quadrilha de assaltantes que agiu, na última terça-feira na BR-116, quando o grupo roubou uma carga de alimentos avaliada em torno de R$ 200 mil. O assalto aconteceu quando o veículo trafegava pelo quilômetro 414, na localidade de Triângulo de Lavras da Mangabeira, já no Município de Ipaumirim (412 Km de Fortaleza).
Conforme apurou a Polícia, a quadrilha agiu quando o veículo procedia da cidade de Feira de Santana, no Interior da Bahia, com destino a Fortaleza. Os quatro assaltantes estavam a bordo de uma caminhoneta de cor preta e utilizavam armas de grosso calibre, entre pistolas e espingardas de calibre 12.

Refém

O motorista da carreta, identificado como Rosinaldo Silva dos Santos, 42, dirigia a Volvo de placas MTY-4200, inscrição de Morada Nova (CE), quando foi interceptado pelos ladrões e obrigado a parar. Em seguida, virou refém e foi levado para o cativeiro, improvisado em um matagal.

Conforme relato da vítima à Polícia, os assaltantes colocaram uma venda nos seus olhos.

"Fiquei em poder deles durante várias horas, até ser liberado somente na manhã de hoje", contou o motorista na manhã de ontem na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Icó (375 Km de Fortaleza). O delegado Marcos Sandro Lira Nazaré informou que já deu início às investigações na tentativa de identificar e prender os ladrões.

Segundo a Polícia, o motorista foi encontrado por populares. Ele estava ainda amarrado e abandonado no Sítio Saco de São Pedro, na zona rural de Icó.

Segundo

Este foi o segundo roubo de cargas em menos de 72 horas no Estado. Na tarde de terça-feira, uma quadrilha roubou um caminhão com uma carga que procedia de Sobral, na Zona Norte do Estado, com destino a Fortaleza.

Na hora da abordagem dos criminosos ao caminhoneiro, houve uma troca de tiros deles com o dono da mercadoria, que vinha logo atrás do caminhão em uma caminhonete importada. O empresário, identificado como José Bezerra Neto, 39, teve morte imediata. Um bandido que participou do tiroteio acabou morrendo no hospital.

AUTOR:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics