I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

PRESO FILHO QUE TEMTOU MATAR A MÃE QUEIMADA

A Polícia prendeu o homem suspeito de ter tentado matar a mãe utilizando fogo. O crime ocorreu na noite da última terça-feira, em uma residência localizada na Travessa Goiás, na Comunidade de Malvinas II, no bairro Bela Vista, nesta Capital.

Paulo Roberto Campelo, 35, conhecido por ´Gago´, usuário de drogas, ateou fogo na mãe, enquanto ela dormia numa rede, depois que esta se recusou a lhe dar R$ 5,00 para ele comprar pedras de crack.

Grave

A versão foi confirmada pelos moradores da travessa onde mãe e filho moram. A vítima, Maria Batista Campelo, 63, teve parte do tórax e do abdome, além dos dois braços, atingidos pelo fogo. A anciã permanece internada, em estado grave, no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do IJF-Centro.

O suspeito foi preso pela PM, autuado em flagrante na Delegacia de Defesa da Mulher e transferido para a Delegacia de Capturas. Segundo os vizinhos, o filho costumava exigir dinheiro da mãe para comprar crack.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics