I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de junho de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DE QUIXADÁ (CE), SOFRE ATENTADO NA MADRUGADA DESSA TERÇA-FEIRA (25)

O presidente da Câmara de Vereadores de Quixadá, Pedro Baquit, 31 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto no início da madrugada desta terça-feira, dia 25. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar, o vereador seguia pela CE-359, entre os municípios de Ibaretama e Quixadá quando o seu automóvel Chevrolet Captiva foi emparelhado por outro veículo e em seguida alvejado vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu um passageiro do carro do vereador, de raspão.

Logo após a tentativa de assalto a equipe do destacamento policial militar de Ibaretama interceptou e prendeu os suspeitos na localidade de Lenir Paz II, divisa com município de Ibicuitinga. Os acusados utilizavam um automóvel Gol preto. Eles foram identificados como João Paulo de Sousa, 26 anos, Jeferson Menezes Moura, 21 anos, Weverton Menezes da Silva e ainda dois menores de idade, ambos com 17 anos de idade.

Em poder do bando a equipe da Polícia Militar de Ibaretama encontrou dois revolveres, um deles de calibre 32 com quatro cartuchos intactos e o outro calibre 38, com três cartuchos intactos e ainda dois telefones celulares e um papelote de maconha. Conforme a Polícia a quadrilha reside na cidade de Ibicuitinga. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá. Em breve, mais informações.

AUTOR: Diário Sertão Central/Foto: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics