I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS ACUSADOS DO ASSASSINATO DE DONO DE LAN HOUSE EM AROEIRAS (COREAÚ)

Acusado

Na noite de terça-feira (11), a Polícia Militar com o Cabo Nascimento e SD Canuto, fizeram a prisão de um dos acusados de ter assassinado um dono de lan house na localidade de Aroeiras (Coreaú). Informações do Cabo Nascimento disse que não tem duvida do acusado que nega todo tempo que não teve participação no crime, mas não tem dúvidas, já que o mesmo foi reconhecido por testemunhas como também o pai da vítima reconheceu a moto, o capacete e a roupa do indivíduo.
Vítima

O policial ainda disse que o mesmo individuo já participou de um assalto na localidade de Aprazível. Conversamos com o acusado que diz não ter nada com o crime, que estava com a namorada e estão enganados. 

O cabo Nascimento e o pai da vítima, disse que quando o acusado foi preso, ele disse que o amigo dele é quem tinha atirado, só depois ele veio com outra história. O acusado foi identificado como Olavo Ximenes Junior. Ele foi levado para Delegacia onde foi autuado no art. 121 combinado com 29, co autor do crime. 

Ele já desceu para Cadeia Publica e a polícia está em diligências na tentativa de fazer a prisão do outro acusado. Os dois estão sendo acusados do crime do jovem Nacélio Gomes Cavalcante de 23 anos.
AUTOR: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics