I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

PM FERIDO EM ASSALTO TRABALHAVA COMO MOTORISTA, DIZ ADVOGADA

Perícia é realizada no carro que levava PM e jovem no Itaim Bibi (Foto: Nathália Duarte/G1)

A advogada da jovem que estava no carro com o policial militar Márcio Cazuza, de 42 anos, baleado durante assalto na manhã desta quinta-feira (6) na Rua Leopoldo Couto Magalhães Junior, no Itaim Bibi, disse que ele prestava serviços de motorista no momento do crime. O homem ficou ferido e foi socorrido em um hospital também na Zona Sul de São Paulo.

A advogada Adriana Rosas disse que dois homens abordaram o carro. A jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, é estudante de direito e seguia para a faculdade com o PM, que trabalhava como motorista da família. "Foi um assalto como o que estamos habituados a ver diariamente", afirmou a advogada. Ela disse que o PM não estava armado e ninguém teria reagido. A bolsa e os celulares das vítimas foram recuperados.

O crime aconteceu por volta das 7h15. Testemunhas afirmaram que o PM à paisana foi assaltado, dentro do carro, por dois criminosos que estavam em uma Blazer. Ferido, o policial chegou à Avenida Faria Lima, quase na esquina com a Juscelino Kubitschek, ainda dirigindo.
Taxista André Rogério espera para prestar depoimento à polícia (Foto: Nathália Duarte/G1)

De acordo com um cabo da PM, os ladrões pegaram uma bolsa e um celular de dentro do automóvel, mas os itens foram deixados pelos assaltantes no local do crime.

O taxista André Rogério, de 38 anos, ajudou a socorrer o ferido. "Estava passando pela Faria Lima e vi um carro parado na faixa da esquerda. Parei para ajudar, mas achei que era só um carro quebrado. Quando encostei, a mulher me disse que o rapaz estava ferido e que ela não tinha condições de dirigir. Pedi que ela então olhasse meu táxi e o levei para o hospital", contou ao G1.

Rogério disse que a vítima não conseguiu contar o que havia ocorrido. Ele estava sangrando na região do abdomen e reclamava de dor. Para socorrer o homem, o taxista afirma que chegou a trafegar na contramão por cerca de 600 metros na Avenida Faria Lima.

Cazuza foi levado para o Hospital São Luiz da Avenida Santo Amaro. A assessoria da unidade confirmou a internação, mas até as 10h15 não tinha detalhes do estado de saúde dele.

O caso será registrado no 15º Distrito Policial da capital paulista, no Itaim Bibi. O delegado que investigará o crime foi até a região para tentar localizar câmeras de segurança que possam ter filmado a ação dos assaltantes. A jovem que estava com a vítima no carro foi até a delegacia mas, muito abalada, não quis conversar com os jornalistas.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics