I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de junho de 2013

PM DE MORAÚJO (CE), PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS

O bebê sequestrado na noite de sexta-feira (7), em uma clínica de Fortaleza, foi encontrado no fim da tarde deste sábado (8). 

Segundo a Polícia Civil, o bebê foi encontrado na residência da mulher apontada como sequestradora, no Bairro Araturi, em Caucaia. A suspeita, Régia Rodrigues Rocha, prestou depoimento para esclarecer os motivos do sequestro. 

Questionada pela imprensa, ela respondeu apenas que iria devolver a criança. "Gente, depois eu vou falar. Eu já ia devolver a criança", afirmou. Segundo a polícia, a mãe reencontrou o bebê na noite deste sábado. A criança passa bem.

Sequestro
Na manhã deste sábado, a Polícia Civil havia divulgado o vídeo em que são registradas imagens suspeita sequestrando o bebê de um mês de idade. Segundo Francisco William, pai da criança, a mulher suspeita de levar a criança foi vista por ele apenas duas vezes no Conjunto Tabapuá, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. E ninguém da família era amigo dela. “Vi duas vezes no início da semana lá pelo bairro que moramos. Porém, nunca falei com ela”, afirmou.

A mulher suspeita de sequestrar o bebê se identificou à família da criança como Carla, mas segundo a polícia, ela usava um nome falso. Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita é uma estudante universitária de 28 anos. 

No momento do sequestro, ela se identificou como enfermeira e pediu para cuidar da criança quando o pais estavam com o bebê e uma clínica de fisioterapia em Fortaleza. A mulher que se passou por enfermeira havia levado a família à clínica afirmando que iria conseguir uma consulta gratuita para a criança.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics