I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

MORRE AOS 51 ANOS O ATOR JAMES GANDOLFINI

Brad Pitt lamentou a morte do ator James Gandolfini, conhecido por atuar em "Famíla Soprano". "Eu admiro Jimmy como um ator feroz, uma alma gentil e um homem genuinamente engraçado. Tenho a sorte de ter sentado à mesa com ele e estou destruído por esta perda. Desejo a força da família e algo que pareça com paz", declarou Pitt durante lançamento de "Guerra Mundial Z". 
Brad Pitt e James Gandolfini em 'O homem da máfia', de 2012 (Foto: Divulgação)

A declaração foi publicada pelo site da revista "Entertainment Weekly". Os dois atuaram juntos em "Amor à queima roupa" (1993), "A mexicana" (2001) e "O homem da máfia" (2012).

Em comunicado divulgado pela agência France Presse, Edie Falco, atriz de "Família Soprano", se declarou devastada com a morte inesperada de seu colega de elenco. "Estou impactada e devastada com a morte do Jim. Era um homem extremamente profundo e sensível, de uma amabilidade e generosidade além das palavras", escreveu. "Eu me considero afortunada por ter passado uma década como sua colega. Meu coração está com sua família. O amor entre Tony e Carmela era um dos maiores que já conheci", completou.

Veja abaixo mais celebridades que comentaram a perda:

Susan Sarandon (@SusanSarandon), atriz, no Twitter: ''Tão triste perder James Gandolfini. Um dos mais doces, engraçados e generosos atores com quem já trabalhei. Enviando orações para sua família."

Jeff Daniels (@Jeff_Daniels), ator, no Twitter: "RIP James Gandolfini. Um grande amigo."

Christina Applegate (@1capplegate), atriz, no Twitter: "Estou profundamente triste com a morte prematura do doce James Gandolfini! Meu coração está partido pela sua família! Estou em estado de choque."

Steve Carell (@SteveCarell), ator, no Twitter: "James Gandolfini. Notícia inacreditavelmente triste. Um bom homem."

Ewan McGregor (@mcgregor_ewan), ator, no Twitter: "Jesus. O mundo acaba de perder um de seus grandes atores. James Gandolfini faleceu. Pensamentos à sua família. Grande talento. Estou muito triste."

Mia Farrow (@MiaFarrow), atriz, no Twitter: "horrível horrível notícia. James Gandolfini fará falta. Ele foi um grande ator. Simplesmente grande."

Octavia Spencer (@octaviaspencer), atriz, no Twitter: "RIP James Gandolfini. Tão triste!!"

Olivia Wilde (@oliviawilde), atriz, no Twitter: ''James Gandolfini era um cara doce, engraçado e maravilhoso. Tenho muita sorte de ter trabalhado com ele. Mando meu amor para sua família. Dia muito, muito triste''.

Lea Michele (@msleamichele), atriz, no Twitter: "Que notícia triste essa sobre James Gandolfini... Que ator incrível! Meus pensamentos estão com sua família".

Lindsay Lohan (@lindsaylohan), atriz, no Twitter: "James Gandolfini foi um querido amigo e um grande homem. Meu coração está com a sua família. Ele fará muita falta..."

Robin Williams (@robinwilliams), ator, no Twitter: "Meus pensamentos e orações vão para a família de James Gandolfini. Um ator extraordinário. RIP, Mr. Gandolfini."

Michael Moore (@MMFlint), cineasta, no Twitter: "James Gandolfini, um dos mocinhos, gentil e generoso, e um ativo apoiador dos documentaristas. R.I.P."

Zachary Quinto (@ZacharyQuinto), ator, no Twitter: "james gandolfini foi muito cedo e já faz muita falta. descanse em paz."

Olivia Munn (@oliviamunn), atriz, no Twitter: "RIP James Gandolfini. Um ator incrível, que mudou o jogo e levantou a barra. Você fará falta."

Justin Timberlake (@jtimberlake), cantor e ator, no Twitter: "Realmente difícil... A morte de James Gandolfini é tão triste. Meu coração vai para sua família neste momento. RIP"

Samuel L. Jackson (@SamuelLJackson), ator, no Twitter: "Enorme golpe para a comunidade de atores hoje... A morte de James Gandolfini. Tão talentoso. Meu coração vai para sua família!"

John Cusack (@johncusack), ator, no Twitter: "RIP James Gandolfini - tive o prazer de trabalhar com ele e conhecê-lo um pouco."

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics