I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de junho de 2013

MAQUIADOR É MORTO DURANTE ASSALTO NA PRAIA DE IRACEMA

A família e os amigos pediram justiça para o caso, através de redes sociais. Os criminosos estão foragidos FOTO: KIKO SILVA

O corpo do maquiador vítima de latrocínio (assalto seguido de morte) na Praia de Iracema, durante a madrugada de ontem, foi sepultado no Cemitério Jardim Metropolitano. Igor Silva Barbosa, 26, voltava para casa após um festival de quadrilhas juninas, com três amigos, e resolveu parar em um posto de combustível na Avenida Historiador Raimundo Girão.

O maquiador falava ao telefone celular quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto e um dos bandidos efetuou um disparo no peito da vítima, que ainda foi socorrida pelos amigos ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde faleceu.

Telefone

Segundo amigos da vítima, um dos bandidos ainda chegou a falar com a pessoa que estava do outro lado da linha telefônica afirmando que iria matar Igor.

O corpo do maquiador foi enterrado por volta das 18 horas, com homenagens de amigos e familiares. A dona de uma empresa de cerimoniais, que contratava Igor frequentemente para trabalhos de maquiagem, afirmou que o rapaz produzia noivas e também as jovens que dançam nas quadrilhas juninas.

Amigos de Igor se mobilizaram nas redes sociais para pedir Justiça. Ele havia completado 26 anos um dia antes do crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics