I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

INCÊNDIO ATINGE HOSPITAL PÚBLICO

 
Segundo informações de funcionários do hospital, o incêndio começou depois que um curto-circuito em um ar condicionado gerou muitas faíscas FOTO: TUNO VIEIRA

Um container, onde funcionava parte da administração do Hospital Municipal Doutor Amadeu Sá, no Município do Eusébio (Região metropolitana de Fortaleza), pegou fogo, na tarde de ontem. De acordo com informações de pessoas que presenciaram o fato, um curto-circuito, em um ar condicionado teria gerado faíscas e causado o incêndio. Os funcionários que estavam trabalhando correram quando perceberam o fogo.
 

As chamas se propagaram rapidamente e atingiram toda a estrutura metálica. Árvores que ficam nas proximidades também ficaram queimadas. "Toda a parte de arquivo e de protocolos que estavam dentro do container foi perdida. Alguns alimentos que estavam lá, também", afirmou a tenente Sâmila Ribeiro, do Corpo de Bombeiros.

A oficial disse ainda que, quando a viatura em que ela estava chegou ao local, agentes da Guarda Municipal do Eusébio tentavam apagar o fogo com mangueiras de jardim e informaram que tentaram usar dois extintores, que falharam. "Eles disseram que os extintores estavam sem pressão. Acredito que estivessem fora do prazo de validade. Além disto, nestes casos, não é adequado o uso somente de água para debelar as chamas", afirmou Sâmila.

Os pacientes da enfermaria, que fica logo atrás da estrutura que foi incendiada, foram removidos. A central de gás do prédio fica de trás do container e isto gerou maior risco. "Nossa preocupação é que a fumaça e o calor não chegassem à enfermaria e, que o fogo não atingisse à central de gás", ressaltou a tenente. No local funcionava uma nova ala da administração e, sequer, foram inaugurada. A direção do Hospital Amadeu Sá foi procurada pela Reportagem, mas não se pronunciou sobre o caso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics