I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

HOLANDÊS SUSPEITO DE ESPANCAR E MATAR FILHO É TRANSFERIDO, EM FORTALEZA (CE)

O holandês suspeito de espancar e matar o filho em um flat de Fortaleza no sábado (8) foi transferido na manhã desta segunda-feira (10) para o 9º Distrito Policial de onde deve seguir para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente, na capital. De acordo com a delegada do 2º Distrito Policial, Mosarina Lacerda, Estefan Smith foi indiciado por infanticídio e ocultação de cadáver. A mãe também responderá pelos mesmos crimes e está presa na Delegacia de Capturas.

De acordo com polícia, a criança de três anos apresentava sinais de espancamento, como lesões no rosto e no corpo. O menino foi encontrado no flat onde o holandês morava com a companheira cearense e os dois filhos. O casal, segundo a delegada, nega a autoria do crime e diz que o menino caiu e bateu com cabeça. “Ela [a mãe] dá uma versão de queda. Fala ainda que ele não permitia que ela chamasse a polícia ou médicos, mas se contradiz várias vezes no depoimento. Ela está envolvida”, afirma a delegada.

Uma testemunha, que não quer ser identificada, relata que o pai das crianças desceu do quarto e pediu um transporte para levar o menino que havia acabado de morrer. “Vi a criança deitada na cama com os braços abertos e com manchas no rosto e na cabeça. A mãe estava triste, mas não estava desesperada. A outra criança estava no braços do pai e pigarreava bastante, mas não sei se ele estava gripado”, conta.

O irmão de vítima, de cinco anos, com sinais de subnutrição, foi encaminhado para o Hospital Infantil Albert Sabin. "A criança de três anos, aparentava ter apenas um, e a de cinco, aparenta ter uns três", diz o delegado Luiz Carlos Dantas, Delegado Geral da Polícia Civil que acompanha o caso. Segundo ele, na geladeira do apartamento não havia nenhum alimento. As duas crianças também não tinham registro de nascimento.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics