I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

ESTILISTA HERCHCOVITCH NEGA POST CRÍTICO A NORDESTINOS

Alexandre Herchcovitch (Foto: Divulgação)

O perfil oficial do estilista Alexandre Herchcovitch no Twitter publicou nesta terça-feira (18) uma mensagem que foi criticada pelos seus seguidores. "Por que não acontecem manifestações no norte e nordeste? É lá que elegem os políticos corruptos do Brasil", dizia a mensagem, que foi apagada horas após a publicação.

Também em seu perfil na rede social, Herchcovitch se explicou. "Declaro que minha conta foi hackeada. Posts que não foram escritos por mim foram deletados. Esta conta encerra no final do dia. Nova oficial será aberta", escreveu o estilista.
Alexandre Herchcovitch (Foto: Divulgação/TV Globo)

A conta foi deletada no começo da tarde desta quarta-feira (19). Fontes ouvidas peloG1 informaram que Herchcovitch foi a uma delegacia em São Paulo para fazer boletim de ocorrência.

Em sua conta no Instagram, ele também falou sobre o assunto. "Quero deixar claro que eu pessoalmente não publiquei nada no Twitter! Ainda mais falando sobre o povo nordestino que sempre me acolheu com tanto carinho e respeito. Este post foi uma farsa e vou apurar", escreveu. Após ter escrito o comentário polêmico, havia sido publicada uma segunda mensagem: "Retiro o que falei sobre Norte e Nordeste. Me informei melhor".

Ainda no Instagram, Herchcovitch divulgou um comunicado. "Ontem, dia 18.6.2013 minha conta no Twitter foi hackeada e não sou autor dos posts publicados. Sempre fui extremamente claro em minhas declarações e o que foi escrito não reflete o que penso. Agradeço as muitas mensagens de apoio que recebi. A conta @aherchcovitch no Twitter será deletada e abrirei uma oficial. Providencias legais estão sendo tomadas. Obrigado", declarou o estilista.
Imagem da conta do Twitter de Herchcovitch, que não está mais no ar (Foto: Reprodução/Twitter)

Logo depois que a mensagem foi postada no perfil, seguidores do estilista criticaram e lamentaram o teor da declaração. Outros, no entanto, defenderam o estilista em seus comentários na rede social. "Espero, como nordestino e seu fã, que realmente não tenha feito aquele comentário infeliz. Além de preconceituoso não é nem um pouco embasado", escreveu um fã. "Seria mais bacana - e humano! - se ele tivesse admitido a asneira", opinou outro admirador de Herchcovitch.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics