I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de junho de 2013

EMPRESÁRIO FOI ASSASSINADO COM 9 TIROS, APONTA LAUDO

Uma série de homicídios está sendo investigada no município de Picos. Nos seis primeiros meses do ano, seis pessoas foram executadas na cidade. Alguns desses crimes têm características semelhantes: as vítimas foram surpreendidas e assassinadas a tiros por homens em uma motocicleta.

O último deles aconteceu na noite de sábado (08). O empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, conhecido como Nondas, foi morto por volta das 22h30, quando chegava em casa.

Uma dupla de moto praticou o crime. Eles surpreenderam a vítima, que não teve como se defender. O laudo pericial aponta que nove tiros atingiram o empresário.

A execução foi testemunhada por várias pessoas. Em frente à casa da vítima funciona uma venda de espetinhos de carne e havia pessoas no local no momento da ação dos pistoleiros.

“Essas testemunhas oculares podem ajudar na elucidação do assassinato. Já ouvimos algumas pessoas que nos deram informações importantes. Agora vamos esperar a família ter estrutura para nos passar mais informações sobre a vítima e sua rotina”, explica o delegado Tales Gomes.

Epaminondas Coutinho havia participado durante todo o dia de uma conferência de Educação na cidade de Massapê do Piauí. Foi visto com vida pela última vez na cidade de Jaicós, quando retornava para Picos.

“A princípio, esse crime tem características de pistolagem”, avalia o delegado Tales Farias, um dos três policiais civis que atuam em Picos na investigação da série de homicídios.

AUTOR:PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics