I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de junho de 2013

CRIMINOSOS PRESOS APÓS ASSALTAR CASAL

Com a prisão da quadrilha, os policiais militares apreenderam as armas de fogo dos ladrões e recuperaram os objetos roubados da casa FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Uma quadrilha composta por dois adultos e dois adolescentes foi presa depois de trocar tiros com policiais militares do Batalhão de Policiamento Comunitário (Ronda do Quarteirão), na noite de domingo. O grupo havia invadido uma residência, na Rua Padre Guerra, no bairro Parquelândia, e mantido um casal de idosos como refém.

Depois de se apoderar de todos os objetos de valor encontrados na casa, e colocados no interior do veículo do dono da casa, os bandidos, armados com dois revólveres, se preparavam para fugir, quando a casa foi cercada pelas patrulhas do Ronda de prefixos RD-1037 (soldados Assis Lima, Emerson e João Filho) e RD-1039 (soldados Hélio, Maurício e Oliveira). Ao perceber a chegada das viaturas, os bandidos começaram a atirar e tentar fugir pelos telhados das casas próximas, mas não obtiveram êxito e acabaram detidos.

Os dois bandidos adultos, identificados como Antônio José Amorim, 24; e Leonardo Santos da Silva, 24, foram autuados no plantão do 34º DP (Centro) e os dois menores na DCA.

AUTOR:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics