I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

CORPO DE MÃE DE MENINA MORTA APÓS DESLIZAMENTO É ENCONTRADO NO PARANÁ

Chuva deixou várias casas alagadas em Irati (Foto: Gilson Boschiero / RPC TV )

O corpo da mãe da menina de 4 anos, que morreu após um deslizamento de terra em Laranjeiras do Sul, na noite de quinta-feira (20), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 10h30 desta sexta (21). 

O deslizamento ocorreu por causa das chuvas que atingem a região há dois dias e, além da casa das vítimas, também danificou três estabelecimentos comerciais. Oito municípios foram atingidos pela chuva. 

A maior parte das ocorrências foi causada por alagamentos.
Deslizamento ocorreu por volta das 23h de quinta-feira (20) em Laranjeiras do Sul (Foto: Tarcísio Silveira / RPC TV)

Em entrevista ao G1, o tenente Vidal da Defesa Civil Estadual informou que até o início da manhã a chuva tinha afetado cerca de mil moradores e que mais de 350 residências tinham sido atingidas. Quarenta e oito pessoas estão desabrigadas e 430 estão desalojadas na casa de parentes.

Entre os municípios atingidos estão Prudentópolis, São Tomé, Ponta Grossa, Teixeira Soares, Imbituva e Irati.

Veja mais fotos da chuva no Paraná

Chuva continua
De acordo com a Somar Meteorologia, a chuva deve continuar intensa em todo o Paraná e com previsão de temporais com granizo e ventos fortes e deve dar uma trégua no domingo (23). Na segunda-feira (24), o temporal começa na região oeste e se dissipa para todas as regiões.

As temperaturas despencam entre a tarde de sábado (22) e madrugada de domingo, mas não há previsão de geada para nenhuma região.

Na capital, o sábado deve amanhecer com mínima de 7ºC e a máxima não deve passar dos 15ºC.

Estradas
A chuva também causa estragos e interdições em algumas estradas do estado. Na BR-277, em Prudentópolis, o trecho do km 306 ficou totalmente interditado por causa de uma queda de barreira. Às 12h, o congestionamento chegou a 5 quilômetros. Na mesma rodovia, em Guarapuava, um rio transbordou. Também por volta das 12h, o trecho já tinha sido liberado.

Na BR-153, na entrada de Imbituva, dois rios transbordaram e também interditaram parcialmente a rodovia. A PR-466, em União da Vitória, chegou a ficar parcialmente interditada por volta das 11h, mas foi liberada em seguida.

Cataratas
As Cataratas do Iguaçu, no oeste do Paraná, também tiveram reflexos com a chuva. Na manhã desta sexta-feira a vazão passou de 6,6 mil milhões de litros d’água por segundo . O volume é quatro vezes maior que o normal para o período.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics