I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de junho de 2013

CARRO CAPOTA E DERRUBA POSTE EM GRAVE ACIDENTE, EM FORTALEZA (CE)

Com o impacto, o poste ficou inclinado (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (23), na Avenida Washington Soares, no Bairro Cocó, em Fortaleza. O condutor do veículo ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que usaram um alicate hidráulico para cortar o teto do carro.

Uma das vítimas, em estado mais grave, teve que ser socorrida por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Três outros passageiros do veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no centro da capital.

Michel Arruda Pinheiro, de 19 anos, era o condutor do veículo e foi levado no helicóptero do Ciopaer para o IJF. Os outros ocupantes do carro são Elana Farias Vasconcelos, de 18 anos, Mirna Gabriela Teixeira de Araújo, 20 anos, e Igor Hussain, também de 20 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente deve ter ocorrido entre 6h30 e 7 horas deste domingo. A caminhonete atingiu um poste de iluminação pública de alta tensão, que foi partido ao meio e ficou preso no carro. Parte da Avenida Washington Soares foi bloqueada por conta do trabalho de resgate das equipes do Corpo de Bombeiros. Uma viatura do Corpo de Bombeiros e equipes do Samu foram no local para fazer o socorro às vítimas.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics