I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de junho de 2013

BANDIDO PAULISTA É CAPTURADO EM BREJO SANTO (CE)

O homem se passava por pastor no hotel onde estava hospedado, mas acabou descoberto FOTO: DIVULGAÇÃO
 

Um fugitivo paulista com dois mandados de prisão aberto por assaltos foi preso em um hotel em Brejo Santo (500 Km de Fortaleza). O homem se passava por pastor evangélico e estava com um veículo roubado. A Polícia cearense acredita que o suspeito veio de São Paulo com o objetivo de levantar informações para um assalto que seria realizado em uma agência bancária naquela cidade ou na região.
 

Aparecido Paulo dos Santos, de 37 anos, apresentou documentos falsos quando foi abordado no hotel. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito possui dois mandados de prisão em aberto, em São Paulo e Goiás, por assaltos, além de 14 procedimentos, todos por roubo. 

Ele também responde na Justiça por crimes de formação de quadrilha, furto e tráfico de drogas. A proprietária do veículo Celta, ano 2001, de placa DFF-4874, que estava com o suspeito, reside em Ouro Fino, Minas Gerais (MG). 

A vítima deverá vir ao Ceará recuperar o carro. Ela já entrou em contato com a Polícia cearense e afirmou que o automóvel foi tomado de assalto mediante um sequestro em Minas Gerais.

Segundo informações do comandante da 3ª Companhia do 2º BPM (Brejo Santo), capitão Lucivando Rodrigues, durante o depoimento, o suspeito não soube informar o nome do pai e da mãe, que constavam na identidade. O primeiro nome apresentado pelo suspeito era Aparecido Paulo de Sousa. Um exame datiloscópico, que realiza a identificação por meio da digital, foi solicitado, mas o suspeito acabou confessando os crimes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics