I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

ATUALIZAÇÃO: CRIANÇA É MORTA POR BALA PERDIDA

Francisco Darlison de Sousa Lima foi baleado quando brincava na calçada de sua residência. Logo em seguida, a Polícia deteve dois suspeitos FOTO: NAVAL SARMENTO

Uma criança de 9 anos, morreu atingida por uma bala perdida, na noite de quarta-feira, no Conjunto Palmeiras. De acordo com a Polícia, o crime está ligado a uma briga entre as gangues das rua Babaçu e Saquarema.
Testemunhas deram conta à Polícia de que dois homens chegaram à Rua Conde Sandoval atirando indiscriminadamente. 

O pequeno Francisco Darlison de Sousa Lima, que brincava na porta de casa, se assustou com os estampidos e correu. Neste momento, foi atingido na cabeça, por um tiro.

A criança foi socorrida por vizinhos e levada ao ´Frotinha´ de Messejana. No entanto, não resistiu à gravidade do ferimento e acabou morrendo. Somente Darlison foi ferido no tiroteio ocorrido noite de quarta-feira.

Patrulhas do Batalhão Raio (BPRaio) e do Ronda do Quarteirão estiveram no local à procura dos responsáveis pelos disparos. Momentos após o crime, duas pessoas foram detidas como suspeitas de atirar contra a criança.

José Francisco Viana Farias, 20, e Francisco Michel Borba de Araújo, 22, foram levados para o 30ºDP (São Cristovão) para prestar esclarecimentos.

A delegada Daurilene Lemos, que ouviu os suspeitos, disse que eles negaram ter se envolvido no tiroteio, mas ambos foram reconhecidos por populares.

Conforme a Polícia, José Francisco, que estava na garupa de uma motocicleta, teria efetuado os disparos. Ele diz que é inocente e que no momento do crime estava em casa. Alegou, ainda, que se submeteu, recentemente, a uma cirurgia e está andando com a ajuda de muletas, portanto, não poderia estar no local.

Outras vítimas

No mês passado, outras pessoas foram vítimas da briga de gangues no Conjunto Palmeiras. No dia 23, uma bala perdida feriu a estudante Antônia Joyciane Feitosa de Oliveira, 11, na Rua Maguary. No mesmo confronto, Francisco Moura da Silva, 52, foi executado em sua casa quando os atiradores procuravam por seu filho, que é integrante de uma das gangues rivais.

No dia 30 de maio, o adolescente Maurício Ferreira dos Santos Junior, 17, que também tinha envolvimento com crimes, foi morto, na Rua Avaré.

A Polícia Militar realiza constantes operações na área, mas o medo dos moradores impede que eles revelem os locais onde os criminosos escondem suas armas de fogo. As autoridades pedem que a população utilize o Disque-Denúncia (181).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics