I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de junho de 2013

APOSENTADO DE 88 ANOS ACUSADO DE ESTUPRO FOI PRESO PELA POLÍCIA DE BREJO SANTO (CE)

Um homem de 88 anos foi preso acusado de estupro. (Foto: Agência Miséria)

A polícia de Brejo Santo prendeu por volta das 12h30min desta terça-feira um homem de 88 anos acusado de estupro. O mandado de prisão expedido pelo juiz Daniel Carvalho Carneiro foi cumprido na residência do aposentado Durval João da Silva, de 88 anos, mais conhecido como Louro, que mora na Rua Sinésio Gomes, 103 (Bairro Renê Lucena) em Brejo Santo.

Ele é filho natural de Jardim e a polícia não deu maiores detalhes sobre o caso de estupro pelo qual o idoso foi recolhido para responder pelo artigo 214 do CPB (Código Penal Brasileiro). O Capitão L. Rodrigues, comandante da Companhia Militar de Brejo Santo, esteve no imóvel juntamente com os Soldados Almeida e Nascimento. Na última sexta-feira, a polícia prendeu outro homem acusado de estupro em Brejo Santo no caso o pastor João Clóves de Oliveira, de 48 anos, que estava residindo em Fortaleza.

ANTES – No mesmo bairro Renê Lucena, porém no dia 20 de março deste ano, a polícia civil já havia cumprido um mandado judicial ali prendendo um homem acusado de estupro em Ipaumirim. Wilson de Souza Silva, de 32 anos, apelidado por "Lambe Sal” tinha fugido da cadeia de sua cidade no início do ano e estava com prisão preventiva decretada. Ele é acusado de, em 2012, ter estuprado e engravidado, em Ipaumirim, sua própria enteada de 13 anos.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics