I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

APOSENTADA É ATROPELADA E MORTA EM CRATO (CE)

Francisca Nercy Moreira, de 70 anos, foi atropelada enquanto atravessava a rodovia estadual (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A aposentada Francisca Nercy Moreira, de 70 anos, que residia no bairro Muriti em Crato, foi atropelada e morreu por volta das 10 horas desta sexta-feira na Avenida Padre Cícero. Ela atravessava a rodovia estadual na pista que liga Juazeiro do Norte ao Crato na companhia de uma irmã quando foi colhida por um Fiat Punto de cor prata e placas não anotadas o qual desenvolvia alta velocidade de acordo com testemunhas.

O acidente aconteceu na altura da Praça é Nossa que funciona no município de Crato e a vítima praticamente teve morte imediata. Uma viatura do GSU do Corpo de Bombeiros de Crato esteve no local e já constatou o óbito, sendo acionado o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

A irmã de Dona Nercy entrou em estado de choque e foi levada por populares para uma casa próxima. Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local e souberam por testemunhas que o motorista do veículo atropelador seguiu adiante, fez o retorno na rotatória e fugiu na direção do Sítio Santa Rosa. A área foi isolada e, por bom tempo, o trânsito ficou lento causando engarrafamentos.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics