I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

AESP REALIZA CURSO DE TIRO

Os candidatos ao cargo de soldado da Polícia Militar estão sendo submetidos a várias provas na Aesp. Hoje, farão o de tiro policial defensivo FOTO: SILVANA TARELHO

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp) realiza, hoje, instrução de tiro policial defensivo para os candidatos ao cargo de soldado da Polícia Militar. O treinamento acontecerá em um clube de tiro localizado no bairro Ancuri. Os candidatos fazem parte da segunda turma do Curso de Formação Profissional (CFP/PMCE), executado pela academia.
O evento começa às 9h30 e terá o acompanhamento do diretor geral da Aesp, coronel PM Roosevelt Alencar; e a coordenação do tenente-coronel Francisco Furtado. A supervisão é do capitão Claudomiro Souza.

Os candidatos estão em formação desde o dia 5 de abril e cumprirão toda a grade disciplinar elaborada de acordo com a Matriz Curricular Nacional estipulada pela Secretaria de Segurança Pública (Senasp), órgão vinculado ao Ministério da Justiça. Eles receberão ensinamentos de ética, cidadania, diversidade sexual, Direitos humanos, Penal, Administrativo, Ambiental, e Civil, dentre outros.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics