I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de junho de 2013

ACUSADO DE ASSALTO MORRE AFOGADO AO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA

Segundo publicou o portal Grande Barras, o corpo de Isael foi encontrado por dois pescadores por volta das 11h de hoje. Dezenas de curiosos acompanharam a retirada da vítima do rio.

Pescadores resgataram na manhã deste domingo (23) o corpo de um homem que se afogou no Rio Marataoan, em Barras. Isael Silva dos Santos, 22 anos, estava desaparecido há mais de 24 horas.

Pessoas testemunharam o momento em que o jovem sumiu nas águas do rio. O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado, mas não enviou nenhuma equipe para o município.

Assim, os próprios moradores da cidade, fazendo uso de canoas comuns e sem equipamentos de proteção, precisaram realizar os trabalhos de buscas e resgate.
Familiares dizem que Isael não sabia nadar e pulou no rio para tentar fugir da polícia. Ele era acusado de realizar dois assaltos na cidade.

“Ele [Isael], na tentativa de fugir da policia, se escondeu atrás de alguns matos na Avenida Beira Rio, mas acabou se desesperando e tentou atravessar o rio. Ele não sabia nadar e por isso... Segundo algumas pessoas que estavam aqui no momento, ele chegou a se debater dentro da água, afundou e desapareceu”, relata Gabriel Silva dos Santos, irmão da vítima.

AUTOR: Grande Barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics