I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ACIDENTE DEIXA 1 MORTO E 2 FERIDOS EM JOSÉ DE FREITAS (PI)

 Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (16), na PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras, deixou uma pessoa morta e duas feridas, uma delas em estado grave. Os três são todos de uma mesma família. 

A tragédia envolveu duas motos e um porco. Segundo a polícia, as vitimas retornavam de uma festa quando o animal invadiu a pista provocando o acidente. 

Edvan de Oliveira Sousa, 25 anos, pilotava uma moto CG 125 Titan sem placa quando colidiu com o animal. Com o impacto, o jovem bateu a cabeça no asfalto e sofreu traumatismo craniano, morrendo no local. 

Logo atrás vinham em outra moto o irmão e esposa da vítima. Edson de Oliveira, 27 anos, e Raquel de Araújo colidiram com o corpo de Edvan estendido no asfalto e acabaram feridos.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Edvan já chegou sem vida ao hospital. 

Raquel teve escoriações pelo corpo, além de um corte na face. Já Edson foi transferido para Teresina com fraturas graves.
 A Polícia Militar esteve no local realizando os devidos procedimentos. O corpo de Edvan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para a realização do exame cadavérico.
 
AUTOR: JF Agora/ Portal O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics