I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

2 JOVENS MORREM EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

O acidente aconteceu nas imediações da fábrica de sandálias Induvale à altura do Bairro Jardim Gonzaga. (Foto: Wladimir Carvalho)

Mais um acidente de trânsito com vítimas fatais foi registrado na Avenida Leão Sampaio, rodovia que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. Por volta das 4 horas o jovem Felipe Sousa Teles, de 20 anos, morreu após a perda de controle de um veículo.


Corolla de cor preta e placas NNK-0361, inscrição do Ceará. O rapaz morava na Rua Rodrião Ferreira de Sousa, 46 (Bairro Tiradentes II) em Juazeiro. 


A outra vítima fatal foi Priscila Nayane Xavier Soares Silva, de 21 anos, que residia na Rua da Conceição, 118 no Centro.

O motorista perdeu o controle e ainda atingiu um Ford Fiesta de placas MPY–7200 estacionado em frente ao imóvel número 5690 da avenida. (Foto: Wladimir Carvalho)

O carro trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro do Norte e, nele, estavam outro colega de Felipe e duas jovens, mas a polícia não informou quem dirigia o mesmo. 


O acidente aconteceu nas imediações da fábrica de sandálias Induvale à altura do Bairro Jardim Gonzaga. O motorista perdeu o controle e ainda atingiu um Ford Fiesta de placas MPY–7200 estacionado em frente ao imóvel número 5690 da avenida.
Dada a alta velocidade, o Corolla abalroou, também, três residências danificando a frente destas e, por último, um poste da rede de iluminação pública. (Foto: Wladimir Carvalho)

Dada a alta velocidade, o Corolla abalroou, também, três residências danificando a frente destas e, por último, um poste da rede de iluminação pública. 


O corpo de Felipe foi levado para necropsia no IML, enquanto viaturas do Ronda do Quarteirão de Juazeiro e Barbalha cuidaram do socorro aos três sobreviventes para o Hospital Regional do Cariri. 

Todavia, já na manhã de hoje, a jovem Nayane Xavier morreu.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics