I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de junho de 2018

NO CEARÁ, POLÍCIA REGISTRA DUAS TRAGÉDIAS EM FAMÍLIA NO INTERIOR, PAI MATA O FILHO, E FILHO MATA O PAI

Cabeleireiro José Nilo foi assassinado a golpes de faca pelo pai. O crime ocorreu em Ererê

Duas tragédias familiares foram registradas nas últimas 24 horas no Interior do Ceará. Em um dos casos, o pai matou o filho a golpes de faca durante uma discussão por causa de bebedeira. 

No outro, a Polícia procura um homem que assassinou o pai a tiros e fugiu. Os assassinatos ocorreram na noite desta quarta-feira, num intervalo de três horas.

O primeiro crime aconteceu por volta de 20h10, na localidade de Sítio Forquilha, na zona rural do Município de Ererê, na região do Vale do Jaguaribe (a 351 Km de Fortaleza), próximo à divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte. Um jovem identificado como José Nilo, cabeleireiro, foi morto a golpes de faca pelo pai, Laércio, durante uma discussão.

Segundo apurou a Polícia, o pai se excedia em bebedeiras e o filho não gostava daquela atitude. Ontem à noite, os dois voltaram a discutir sobre o mesmo assunto, fato que originou uma briga, onde o pai sacou uma faca e desferiu vários golpes do filho. 

O cabeleireiro ainda foi levado para o Hospital Municipal de Ererê, mas não resistiu.

Ainda durante a briga, Laércio esfaqueou também um genro. O assassino do próprio filho acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Outro crime

No Município de Milhã, no Sertão Central (a 300 Km de Fortaleza), um agricultor foi assassinado, a tiros, pelo filho. O crime ocorreu por volta de 23 horas desta quarta-feira na localidade conhecida como Pedra Fina. Segundo a Polícia, o autor do assassinato está foragido e sendo procurado.

O agricultor foi atingido com tiros no tórax e levado por familiares para o hospital da cidade, onde pouco tempo depois acabou morrendo. A Polícia não revelou as identidades do agressor e da vítima.

Anciã assassinada

Na zona rural do Município de Santa Quitéria (a 217 Km de Fortaleza), uma mulher de 71 anos de idade foi assassinada, a pauladas, pelo vizinho. O crime aconteceu por volta de 11h30 desta quarta-feira na localidade conhecida como Fazenda Jacurutu, na zona rural.

A aposentada Cecília Pinto de Oliveira, 71 anos, foi atingida na cabeça com pancadas desferidas com uma mão-de-pilão pelo seu vizinho, Francisco Alves Pereira, 59 anos, conhecido por “Chico Joca”. Segundo a Polícia, relatos de vizinhos contam que os dois viviam se desentendendo por motivos banais. Na manhã de ontem, “Chico Joca” invadiu a casa da anciã e a matou. A Polícia Militar prendeu o homicida em flagrante.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics