I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de junho de 2018

EM SENADOR POMPEU (CE), POLÍCIA DESCOBRE ONDE FUNCIONAVA "QG DO CRIME"

Na residência, drogas, armamento e dinheiro. Mãe e filha foram presas Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu duas mulheres, mãe e filha, na segunda-feira (5), em Senador Pompeu, 273 km de Fortaleza. As duas são suspeitas de usar a residência em que moram como "quartel general do crime", isto é, usavam a casa para esconder armas de fogo, munição e drogas de uma facção criminosa.

De acordo com o delegado William Lopes, titular da Delegacia de Senador Pompeu, as mulheres foram identificadas como Maria Teófilo Neta e Bruna Rafaela Teófilo, mãe e filha, respectivamente. As prisões aconteceram após os policiais encontrarem uma pistola 765, munições de diversos calibres e R$ 1.237, em dinheiro. As duas foram presas.

Após a prisão das duas e apreensão dos materiais encontrados, os policiais receberam outra denúncia, dando conta que duas mulheres entraram na residência para se desfazer de drogas que ainda estavam no imóvel.

A Polícia Civil foi novamente ao local e encontrou duas suspeitas tentando pegar um aparelho DVD, que estava na casa. Ao perceberam a aproximação dos policiais, elas tentaram pular um muro e foram presas. As duas foram levadas à Delegacia Regional de Senador Pompeu. Dentro do aparelho apreendido, os policiais encontraram 357 gramas de cocaína pura. As quatro suspeitas foram autuadas por tráfico, associação ao tráfico e posse de arma de fogo de uso permitido.

AUTOR: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics