I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de junho de 2018

EM ITATIRA (CE), ADOLESCENTE DE 16 ANOS É SEQUESTRADA E ESTUPRADA

Uma adolescente de 16 anos foi raptada e violentada sexualmente quando fazia o caminho de volta para sua casa após a escola. Ela chegava ao distrito de Cachoeira, em Itatira, quando foi abordada por um homem armado com uma faca. 

Ele roubou outros jovens, sequestrou a garota e a levou para um matagal. O suspeito já foi identificado e possui antecedentes por roubo, furto, receptação, ameaça e infração do Estatuto do Desarmamento.

De acordo com nota enviada pela Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), o caso aconteceu por volta das 22 horas desta terça-feira, 19. A vítima foi encontrada e encaminhada para uma unidade de saúde na mesma noite após buscas realizadas pela polícia na região.

O agressor conseguiu fugir, mas deixou pertences no local que ajudaram na sua identificação. Este material foi encaminhado às autoridades responsáveis. Investigações estão sendo feitas pela Delegacia Regional de Canindé. Diligências estão sendo feitas para capturar o suspeito.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics