I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de junho de 2018

NA SERRA DA IBIAPABA (CE), PM RECUPERA HILUX ROUBADA ENTRE SÃO BENEDITO E CARNAUBAL

Nesta quinta-feira, (07), por volta de 22h, numa Rodovia Estadual que liga o final do Distrito Inhuçu da Cidade de São Benedito a Cidade de Carnaubal, foi roubado o veículo Hilux, de propriedade da empresa de energia elétrica Enel.

O motorista do veículo relatou que ele e mais outros funcionários estavam indo atender uma solicitação quando observaram algumas pedras na rodovia, em consequência diminuiu a velocidade, foi quando apareceu de 04 a 05 indivíduos a pé armados de revólver, abordaram o veículo, fizeram todos descer, em seguida todos os indivíduos entraram no veículo e se evadiram rumo a Cidade de Guaraciaba do Norte.

Na Cidade de Guaraciaba do Norte na localidade denominada Alegre foi roubada uma moto Titan de cor preta em seguida os criminosos se evadiram rumo ao Sítio Barra do Sotero na Cidade de Croatá onde roubaram uma moto Bros de cor preta.

Os Policiais do pelotão de São Benedito e destacamentos de Guaraciaba, Carnaubal e Croatá trabalharam em conjunto e após montarem barreiras e intensificaram as diligências, o veículo foi localizado abandonado numa estrada entre os Sítios Boqueirão e Descoberta na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte.

Os criminosos haviam danificado o rastreador e colocado o veículo num matagal que possivelmente ainda estavam escondidos nesse matagal, foi feito buscas, porém não foi possível localiza-los devido a grande extensão do matagal e escuridão da noite.

A polícia militar está dando continuidade às diligências no sentido de prender os bandidos de recuperar as motos roubadas.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics