I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de junho de 2018

EM TIANGUÁ (CE), CASAL É PRESO PELA FORÇA TÁTICA APÓS REALIZAREM ASSALTOS

Policiais da Força Tática de Tianguá, prenderam no início da madrugada desta segunda-feira, (25), um casal acusado de haver praticado dois assaltos no domingo.

Ambos residem no bairro do Aeroporto em Tianguá e já tem várias passagens pela polícia.

O homem foi identificado como FRANCISCO ANTONIO FIDELES PINTO, 22 anos, com passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas.

A mulher foi identificada como JOZIÉLIA DE SOUZA PEIXOTO, 25 anos, com passagens na polícia por crimes de lesão corporal, posse de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas entre outros crimes.

Histórico criminal de Joziélia

A dupla é apontada como autores de um assalto ocorrido a um estabelecimento comercial localizado na Rua Antônio Nunes de Menezes, ocorrido por volta das 13h, do domingo, onde ele armado com revólver e ela com uma faca, anunciaram o roubo e subtraíram 3 celulares e depois fugiram em uma moto roubada. 

O outro assalto ocorreu no bairro do Fórum onde abordaram um jovem de 24 anos e levaram o celular da vítima.

Com a divulgação do vídeo do assalto a PM recebeu várias denúncias da população dando conta do paradeiro dos dois assaltantes

Os Policiais da Força Tática e Ronda do Quarteirão realizaram diligências e os criminosos foram presos nas imediações do Sítio Pé do Morro, na zona rural de Tianguá.

Com eles foi aprendido um Celular Samsung J5 roubado, um revólver calibre 32 com duas munições intactas, e a motocicleta que usavam nos assaltos (Honda Biz, cor vermelha, ano 2008/2009, com placa NRD-4091, a mesma havia sido roubada no dia 23/06/2018).

Os criminosos foram levados para Delegacia de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Rubanir, em seguida autuados por roubo (Art.157 parágrafo 2° inciso II e parágrafo 2°A Inciso I), conforme Inquérito nº: 560 - 377/2018.

AUTOR: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics