Fotografa há 16 anos, Ediana Moraes, 31, registrou o exato momento do impacto do avião monomotor na água, na Praia do Mucuripe. O caso aconteceu no fim da tarde deste sábado, 15.
Ediana diz que considera o piloto um herói, pois viu que ele desviou da areia para não atingir as pessoas. "Eu e meu esposo estávamos fotografando uma turma e a gente estava em uma coluna de pedra. Essa aeronave passou bem baixo, subiu um pouco para não bater nas rochas e achei apenas que era um irresponsável, mas ouvi uns barulhos estranhos do avião", relata.
Em seguida, Ediana diz que o monomotor começou a descer novamente e antes de cair na areia desviou para o mar. "Foi na hora que ele caiu", diz a fotógrafa.
Ela explica que algumas pessoas estavam no mar na hora do acidente e que a areia estava lotada, banhistas e estudantes de formatura dividiam espaço na área.
No local onde a aeronave caiu, ela relata que viu barcos. "Ele estava tentando evitar um acidente maior. Ele é m herói. Salvou a si mesmo e as pessoas que estavam ali", disse.
FOTO: Ediana Moraes
AUTOR:O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU