I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de junho de 2018

EM FORTALEZA (CE), DUPLA REALIZA 3 ASSALTOS, ATIRA EM MOTOCICLISTA E É PRESA AO SER FLAGRADA NO SISTEMA DE MONITORAMENTO

Divulgação/SSPDS

Câmeras de monitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) flagraram a movimentação de uma dupla em uma motocicleta que realizava vários assaltos na Barra do Ceará. 

Em uma das ações, chegaram a balear uma vítima, o que configura a tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os Policiais do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam a dupla e apreenderam duas armas de fogo. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Divulgação/SSPDS

Operadores da Ciops visualizaram a movimentação dos criminosos por meio do videomonitoramento e repassaram informes ao BPRaio, que abordou a dupla. Os dois assaltantes estavam em duas motocicletas, sendo uma delas "recém-roubada". Ao perceberem a aproximação dos PMs, eles não reagiram e arremessaram as armas de fogo. 

Foram presos Pedro Henrique Pereira da Silva, de 21 anos, e Luan Alves da Silva, de 18 anos, que possui antecedente por lesão corporal dolosa. Ambos estavam em uma motocicleta e cometeram pelo menos três roubos na região.

Conforme a SSPDS, uma das vítimas era uma mulher que esperava ônibus em uma parada. Em seguida, a mesma dupla tentou roubar uma motocicleta e, durante o crime, o condutor, de 19 anos, foi baleado e socorrido. 

Ainda na fuga, mais uma pessoa foi assaltada.
Após a prisão, os pertences roubados foram recuperados. Dois revólveres calibres 32 e 38 foram apreendidos com quatro munições intactas e uma deflagrada. 

Bolsas tomadas nos assaltos e uma motocicleta foram recuperadas. 

O caso foi encaminhado ao 7º DP, no Pirambu, onde os dois foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio, roubo com continuidade delitiva e com o emprego de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e receptação, em razão dos revólveres serem provenientes de roubos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics