I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de junho de 2018

EM FORTALEZA (CE), IRMÃOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS, APÓS DENÚNCIA

Após informes repassados para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio do número 181, policiais militares efetuaram as prisões de dois irmãos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, no bairro Autran Nunes, na Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06).

Quando perceberam a aproximação dos profissionais de segurança lotados na Força Tática (FT), os dois tentaram fugir, mas foram rapidamente contidos e encaminhados para a unidade distrital responsável pela região.

Os irmãos foram identificados por Carlos Gabriel dos Santos Swartman (18) e José Alberto dos Santos Swartman. Na abordagem à residência, eles correram pelos fundos do imóvel, mas após um acompanhamento tático feito pela equipe, os dois foram presos.
Uma busca foi realizada na casa, o que resultou nas apreensões de 225 gramas de maconha. Ao serem questionados, apenas um deles confessou que o material era utilizado para consumo próprio e também para a traficância.

Um dos irmãos, Carlos Gabriel, possui três passagens pela Polícia, sendo uma por homicídios e duas por receptação. Já José Alberto tem antecedentes criminais também por receptação. Os suspeitos foram conduzidos para o 10° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: SSPDS

AUTOR: NOTÍCIAS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics