I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de junho de 2018

EM ARAÇARIGUAMA (SP), JUSTIÇA DECRETA PRISÃO TEMPORÁRIA DE TESTEMUNHA SOBRE DESAPARECIMENTO DE MENINA

Menina está desaparecida desde o dia 8 de junho em Araçariguama (SP) (Foto: TV TEM/ Reprodução)

A Justiça decretou na tarde desta sexta-feira (15) a prisão temporária do homem que disse que esteve com a menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, desaparecida há uma semana, em Araçariguama (SP). A Justiça também pediu sigilo da investigação.

A testemunha, que não teve a identidade divulgada, apresentou seis versões diferentes sobre o caso. Segundo a polícia, o suspeito deve se apresentar nas próximas horas.
Justiça decreta prisão temporária de testemunha sobre desaparecimento de menina

Com base nas informações contadas pelo homem, a polícia fez buscas por locais onde a garota teria passado em Mairinque, a 20 quilômetros de distância de Araçariguama (SP), onde ela mora com a família.

Vitória Gabrielly foi vista pela última vez na sexta-feira (8) andando de patins perto do ginásio de esportes da cidade. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança e, até então, eram as únicas pistas do caso (veja abaixo).
Câmeras de segurança flagram garota antes de desaparecer em Araçariguama

De acordo com o delegado seccional Marcelo Carriel, o suspeito trabalha como servente de pedreiro e disse ser usuário de drogas. Ele revelou que esteve com a garota junto com um casal em um carro.

O delegado não deu detalhes sobre a investigação, sem explicar como a menina foi parar dentro do veículo, mas diz que a menina pode ter sido levada por engano.
Amigos e familiares ajudam divulgar desaparecimento de adolescente de Araçariguama (SP) nas redes sociais (Foto: Facebook/Reprodução)

O homem também afirmou à polícia que foi deixado em uma rua na volta para Mairinque, cidade onde mora, e que a menina seguiu com o casal no carro.

"É uma das versões. É a versão principal, que não se sustenta muito também", afirma Carriel.

Além do homem, um casal também prestou esclarecimentos à polícia e teve o carro apreendido. O casal foi liberado na noite desta quinta-feira (14).

Investigação

Vitória Gabrielly desapareceu há sete dias, vista pela última vez andando de patins, sozinha (veja no vídeo acima). Testemunhas viram a garota brincando perto do ginásio de esportes. Moradores da cidade, amigos e parentes de Vitória Gabrielly estão mobilizados para encontrar a menina.
Polícia pede prisão temporária de suspeito pelo sumiço de menina

Conforme a investigação, equipes fizeram buscas pela vítima em Araçariguama e Mairinque, entre outros pontos na região, inclusive, com uso de cães farejadores. A Prefeitura de Araçariguama também adesivou cerca de 30 carros com fotos dela como forma de ajudar nas buscas.

De acordo com Carriel, mais pessoas precisam ser ouvidas para a solução do caso. Para o advogado contratado pela família da garota, o caso ainda é tratado como desaparecimento.

"Foi uma dívida de drogas e pegaram ela por engano", ressalta o advogado Roberto Guastelli.

Na quarta-feira (13), a Polícia Civil conseguiu na Justiça a quebra de sigilo telefônico de pessoas ligadas à Vitória Gabrielly. Policiais tentam localizar uma adolescente que seria amiga de Vitória e havia conversado com ela por telefone no dia do sumiço.
Homem disse que esteve com Vitória Gabrielly dentro de um carro em Mairinque (Foto: Reprodução/ TV TEM)

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics