I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de junho de 2018

NO CEARÁ, FIM DE SEMANA COMEÇA VIOLENTO, COM 17 ASSASSINATOS

No começo da manhã deste sábado, um homem foi encontrado morto a tiros na cidade de Barreira

Dezessete pessoas foram assassinadas no Ceará no intervalo entre a madrugada de sexta-feira (8) e a manhã deste sábado, no começo de mais um fim de semana. Onze pessoas foram mortas no interior do estado, quatro na Capital e mais duas na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Com os mais recentes registros, o número de homicídios no Ceará neste ano chega a 2.228.

Em Fortaleza, quatro pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas nos seguintes bairros: Carlito Pamplona, Moura Brasil, Antônio Bezerra e Centro. Entre as quatro vítimas está um bandido, ainda nãoi identificado, que foi morto, a tiros, na manhã de sexta-feira quando tentava assaltar um estabelecimento comercial situado ao lado do Mercado São Sebastião, na Rua General Clarindo de Queiroz, no Centro da cidade.

Outro homicídio em Fortaleza ocorreu também na madrugada de sexta-feira na Rua Padre Mororó, próximo à sede da Perícia Forense do Ceará/Pefoce (antigo IML), onde um homem foi executado aparentemente com um tiro de escopeta na cabeça.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, duas pessoas foram assassinadas entre a sexta-feira e o sábado. Um dos crimes ocorreu em Aquiraz e outro em Caucaia.

Sertão

No Interior Norte, foram registrados cinco assassinatos nas últimas 24 horas, nos seguintes Municípios: Coreaú, Itarema, Acarape, Sobral e Barreira.

No Interior Sul foram mais seis casos de crimes de morte, nos Municípios a seguir: Juazeiro do Norte (4 casos), Tabuleiro do Norte e Crato.

Em Tabuleiro do Norte, a Polícia registrou o assassinato de Jean Carlos Batista de Andrade, 37 anos, cujo cadáver apresentava várias marcas de tiros.

Execuções em Juazeiro

Uma onda de violência deixou quatro pessoas mortas em Juazeiro do Norte entre a madrugada de sexta-feira e a noite. Logo por volta de 00h10min, na Rua do Limoeiro próximo à Rua Rui Barbosa, no bairro Limoeiro, dois homens foram executados a tiros.

Um dos mortos, identificado por Adriano Cavalcante da Silva, 24 anos, que residia na Avenida Perimetral, em Fortaleza, estava no banco traseiro de um veículo de cor branca. O jovem foi alvejado com seis tiros. A outra vítima, Josué de Lima da Silva, 25 anos que morava na Rua Rafael Melo, 30 no Conjunto São Cristóvão, também em Fortaleza, e que, segundo a policia, já respondia a inquéritos policiais por violação de domicilio e furto, foi assassinada com oito tiros e estava caída ao lado do automóvel, na calçada de uma residência.

Já por volta de 12h30, um adolescente identificado como Cleison Barbosa Rodrigues, 17 anos, foi morto, a tiros, no bairro Pio XII. E à noite, o jogador de futebol José Geraldo da Silva Júnior, 18 anos, tombou sem vida ao ser baleado na saída de um restaurante, no bairro Santa Teresa.

Últimos casos

Na madrugada deste sábado, dois assassinatos foram registrados no Interior, nos Municípios de Barreira e Crato.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics