Após o furto, equipes da Regional do Crato deram início às investigações e chegaram até a suspeita. A mulher havia trabalhado na residência do idoso, como cuidadora de sua esposa, que veio a falecer no início do mês. Aproveitando-se da situação de confiança com as vítimas e a ausência dos proprietários na residência, ela subtraiu aproximadamente R$ 200 mil da casa, que estavam armazenados em um caixote de madeira.
Com base no que foi apurado, os agentes chegaram até a localização da suspeita. Foram realizadas diligências e na casa da mulher foram encontrados, além dos R$ 138 mil em dinheiro, uma cama box, uma geladeira, um fogão, um vídeo-game e outros objetos, todos os bens comprados a partir dos valores roubados da casa do idoso.
A infratora foi encaminhada até a Regional do Crato, onde foi indiciada por furto qualificado. A Polícia Civil vai solicitar a prisão da suspeita ao Poder Judiciário.
Fonte: SSPDS
AUTOR: NOTÍCIAS ONLINE
Fonte: SSPDS
AUTOR: NOTÍCIAS ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU