I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de abril de 2018

EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA PRENDE MAIS 4 PESSOAS SUSPEITAS DE PARTICIPAR DA MORTE DE UNIVERSITÁRIA

Cecília foi baleada em uma tentativa de assalto em Fortaleza (Foto: Reprodução)

A polícia prendeu na madrugada deste sábado (14) mais quatro suspeitos envolvidos no latrocínio que matou a universitária Cecília Rachel Gonçalves Moura de 23 anos, na última quinta-feira (12). De acordo com a polícia, os quatro suspeitos foram detidos em Fortaleza.

Agora são seis o número de presos envolvidos direta e indiretamente no crime. Na sexta-feira a polícia informou que havia prendido dois suspeitos durante uma operação na comunidade Vila Cazumba, no Bairo Tancredo Neves. A polícia também apreendeu o veículo utilizado pelos criminosos.

O delegado Hélio Marques, titular do 13º DP, comentou que o carro era clonado e usado pelos suspeitos para cometer assaltos. Após a prisão, os homens foram levados para a Divisão de Homicídios, onde seguem detidos. Eles foram autuados por latrocínio, adulteração de veículo, arganização criminosa. A arma usada no crime não foi localizada.

Investigações

O diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Leonardo Barreto, afirmou na sexta-feira que a principal linha de investigação no caso da morte é de que a jovem tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Estagiária do Ministério Público Estadual, Cecília seguia de carro para o trabalho quando foi baleada com um tiro na nuca no cruzamento das ruas Onofre Sampaio e Pedro Paulo por volta das 8h30 desta quinta-feira (12). A garota perdeu o controle do veículo e bateu em um muro. Ela foi levada para o hospital Dr. José Frota, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve morte confirmada às 18h50.

O delegado afirmou que tomou conhecimento do fato de Cecília ser irmã de policial e não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de que o crime esteja relacionado a isso. Nas redes sociais, há diversas mensagens dizendo que o irmão da jovem, policial, atuava contra traficantes.

"A probabilidade maior é de latrocínio, por tudo que já foi levantado até aqui. Agora, temos 10 dias para concluir o inquérito e vamos investigar todas as hipóteses. Nada está descartado. Vamos analisar todas as possibilidades para, ao chegar no fim da investigação, poder descartar todas as possibilidades e confirmar a motivação", comentou o delegado.

Barreto contou ainda que um dos suspeitos assumiu que estava no veículo e atirou na jovem. "Ele afirmou que atirou para subtrair o veículo. Segundo a versão de um deles, o carro foi escolhido pelo fato de o vidro estar aberto e eles perceberem que seria uma mulher".

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics