I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de abril de 2018

EM FORTALEZA (CE), PRESO SUSPEITO DE SER O MENTOR DO LATROCÍNIO DE ESTAGIÁRIA

(Foto: Reprodução/Instagram)

O sétimo e último suspeito envolvido no latrocínio da universitária Cecília Rachel Gonçalves Moura, de 23 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 17, após se apresentar na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com as investigações, Rodrigo Barbosa de Moura, de 29 anos, atuou como mentor e motorista no assassinato.
FOTO: PCCE

As ações que resultaram na prisão de Barbosa de Moura, que tem antecedentes criminais por roubo de veículo, foram coordenadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 13º Distrito Policial (13º DP), com apoio da Unidade Tático Operacional (UTO), e Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que mais detalhes sobre a prisão do suspeito serão repassados durante coletiva de imprensa, marcada para esta quarta-feira, 18.

Antes de Rodrigo, seis suspeitos de envolvimento direto e indireto no crime foram presos. São eles: Antônio Honorato Pinheiro Macedo Filho, 18, Leonardo Lima do Nascimento, 21, Geanderson da Silva Barbosa 21, Jessica Ferreira Oliveira 26, Jefferson de Sousa Rodrigues, 24 e Antonia Alexandra do Nascimento, 37.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics