I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de abril de 2018

EM FORTALEZA (CE), PRESOS SUSPEITOS DE MATAR ESTAGIÁRIA QUE ESTAVA A CAMINHO DO TRABALHO

Cecília. (Foto: Reprodução Instagram)

Dois suspeitos de envolvimento em assalto que matou a estagiária Cecília Raquel Moura, 23 anos, foram detidos durante investigação policial da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do 13º Distrito Policial (DP), na tarde desta quinta-feira, 12. A Polícia ainda não divulgou a identidade dos envolvidos.

Eles foram localizados na rua Capitão Gutemberg, no bairro Cidade dos Funcionários. Um veículo modelo Prisma, de cor cinza e placa PXV-7642, que teria sido utilizado pelos suspeitos, foi apreendido.

Crime 

Cecília cursava direito na Universidade de Fortaleza (Unifor) e era estagiária do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público do Ceará (MP-CE). A jovem chegou a ser encaminhada ao Instituto José frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), ela teria sido abordada por três suspeitos quando trafegava na rua Vereador Pedro Paulo, no bairro Parque Manibura. Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, 12.

Ao tentar fugir, a vítima foi alvejada na cabeça. Após o tiro, a jovem perdeu o controle da direção e colidiu o automóvel em um muro.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics