I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de abril de 2018

EM FORTALEZA (CE), 1 HOMEM É MORTO E 5 PESSOAS SÃO BALEADAS EM TERCEIRO ATENTADO EM 3 DIAS NO BOM JARDIM

Um homem é morto e cinco ficam feridos em atentado no Bom Jardim (Foto: Via WhatsApp)

Um homem foi morto e outros cinco foram baleados em um ação criminosa no bairro Bom Jardim, periferia de Fortaleza. Os feridos foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF) e ao Frotinha do Antônio Bezerra. 

Este é o terceiro atentado em três dias na mesma área. A ocorrência está sob responsabilidade do 12° Distrito Policial (DP) do Conjunto Ceará.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um carro de modelo Palio circulou as ruas da comunidade São Francisco a procura de um homem conhecido como Nem. 

Quando foi encontrado em um bar, quatro homens dentro do carro dispararam contra a vítima, que faleceu no local. Outros cinco homens foram baleados. A vítima era Josiano da Silva Filho, de 20 anos.

Segundo informações apuradas pelo O POVO Online, o atentado de hoje pela manhã é o terceiro registrado em três dias nas proximidades. O primeiro aconteceu na segunda-feira, 2, na comunidade Alto da Paz. No confronto, um homem foi morto e duas pessoas ficaram feridas.
Durante a madrugada desta quarta-feira, 4, aconteceu um outro atentado, quando um veículo com as mesmas características atirou próximo onde Nem costumava ficar. Porém, a vítima não estava no local e ninguém foi baleado.

Este é um confronto antigo entre dois grupos rivais que disputam o território dos bairros Granja Portugal e Bom Jardim, ambos na periferia de Fortaleza.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics